A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

19/12/2011 21:36

PM prende 7 homens e mulheres com armas, munição e drogas

Paulo Fernandes
 PM prende 7 homens e mulheres com armas, munição e drogas

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira sete pessoas em dois bairros de Campo Grande com um revólver calibre 38 e uma espingarda, além de munições e drogas. Eles responderão por posse irregular de arma de fogo e por portar drogas.

A apreensão começou às 16h30, quando policiais da base comunitária do bairro Nova Lima abordaram Cesar, com 1 grama de pasta base de cocaína. Ele contou que adquiriu a droga no bairro Oscar Salasar, em um local conhecido como boca da Paraguaia – onde foram encontradas seis pessoas.

Estão presos: Justina Gonsales, de 56 anos; os serventes de pedreiro Fernando Trindade Gonçalves, o Jau, 26, e Waldomiro Mendes, 30; o estudante Iago Romão de Almeida,19; a assistente de serviços gerais Nathália Gonsales Valdez, 23; Cesar Gonçalves; e o ajudante de pedreiro Alisson Golsales Valdez, 20. Waldomiro e Iago eram foragidos da Justiça.

Foram apreendidos ainda seis munições calibre .38, quatro .22, uma calibre .25, quatro calibre .32, um calibre .36 (deflagrado), dois cartuchos calibre 9,1 e uma pequena quantidade de maconha e pasta base de cocaína.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions