A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

04/04/2016 16:34

PM prende suspeito de arremessar pedra contra economista na Capital

Ricardo Campos Jr.
Economista agredido ao andar pela rua em Campo Grande (Foto: reprodução / TV News)Economista agredido ao andar pela rua em Campo Grande (Foto: reprodução / TV News)
Câmeras de segurança flagraram a agressão (Foto: reprodução)Câmeras de segurança flagraram a agressão (Foto: reprodução)

Um rapaz foi preso suspeito de atirar uma pedra no economista Paulo Tarso Diogo do Amaral, na Avenida Coronel Antonino, em Campo Grande. O jovem foi detido pela PM (Polícia Militar) nesta segunda-feira (4) e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central, onde o caso deve ser registrado.

A agressão foi registrada pelas câmeras do circuito interno de segurança de uma loja. Nas imagens a vítima aparece caminhando pela calçada quando cruza com o suspeito que repentinamente arremessa o objeto, fazendo com que o pedestre caia desmaiado no chão.

“Eu acordei, saía sangue pelo meu rosto, pelo meu nariz, pela minha boca, saía sangue por todos os lugares. A minha calça ficou ensopada de sangue. Eu lembro que em seguida chegaram os bombeiros, fizeram uma série de questionamento e eu ainda grogue. Eu acordei na Santa Casa”, conta o economista.

Segundo ele, um oftalmologista constatou que o canal lacrimal havia se rompido e uma cirurgia de urgência foi recomendada.

O caso ainda não está sendo investigado porque ainda não foi registrado pela vítima. A delegada Priscila Anuda, que recebeu o suspeito no plantão da Depac, não quis conversar com a reportagem. Enquanto isso, mesmo sem ter procurado oficialmente a polícia, a vítima cobra providências.

“É uma pessoa que precisa de algum tratamento, de alguma situação especial, mas tem que ser tirado do meio para que não possa causar situações como a minha”, completa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions