ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

PM tem carro atingido por tiros após suposta briga de trânsito

Três disparos atingiram o veículo. O policial não ficou ferido e agora a Polícia Civil tenta identificar o autor do crime

Geisy Garnes e Bruna Pasche | 25/11/2018 09:15
Tiros atingiram a porta do passageiro (Foto: Direto das Ruas)
Tiros atingiram a porta do passageiro (Foto: Direto das Ruas)

Um policial militar de 45 anos teve o carro - um Volkswagen Gol - atingido por tiros na noite deste sábado (24) após uma suposta briga de trânsito na Avenida Interlagos, na Vila Morumbi em Campo Grande. O autor dos disparos estava em uma caminhonete Toyota Hilux.

Em depoimento, o militar contou que é lotado em Anhanduí, mas mora em Campo Grande e na noite de ontem voltava para casa, após visitar a mãe no Jardim Columbia, quando foi abordado pelo motorista da caminhonete.

Os dois seguiam pela Avenida Interlagos quando o suspeito emparelhou a Hilux com o Gol e perguntou ao policial militar se “ele estava louco”. Sem entender, o militar respondeu que não e viu o homem baixar o vidro e disparar contra ele. Três tiros atingiram o carro, dois na porta do passageiro e um na janela. O militar não ficou ferido.

Após o crime o suspeito fugiu. Segundo o delegado Christian Duarte Mollinedo, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, o militar afirmou não se lembrar de ter fechado a caminhonete, ou ter cometido qualquer outra infração de trânsito que posso ter irritado o motorista - que segundo ele tinha cerca de 40 anos.

Agora a polícia tenta identificar a placa da caminhonete através de imagens de câmeras de segurança da região em que o crime aconteceu. Ainda conforme o delegado, como a vítima é policial militar, nenhuma hipótese sobre a motivação do atentado é descartada. O caso é investigado como tentativa de homicídio e disparo de arma de fogo.

Nos siga no Google Notícias