ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

PM troca tiros com bandido e recupera caminhonete furtada em Campo Grande

Francisco Júnior | 17/11/2011 07:25

O furto do veículo aconteceu na madrugada do dia 15. Como a caminhonete é equipada com rastreador, a polícia localizou com exatidão o local onde ela estava

Caminhonete foi atingida por vários tiros. (Foto: Simão Nogueira)
Caminhonete foi atingida por vários tiros. (Foto: Simão Nogueira)

Policiais da Rotac (Rondas Ostensivas Táticas e Ações de Choque) recuperaram na noite de ontem (16) uma caminhonete F 350 furtada de uma residência no bairro Cabreúva, na Capital. O veículo é de um parente de um coronel da Polícia Militar.

De acordo com a polícia, o furto do veículo aconteceu na madrugada do dia 15. Como a caminhonete é equipada com rastreador, a polícia localizou com exatidão o local onde ela estava.

Com as informações, por volta das 21 horas, policiais fizeram rondas na região da avenida Três Barras e acabaram encontrando a caminhonete, que seguia pela via sentido centro.

Para fazer a abordagem, os policiais montaram uma barreira no local. Porém, o condutor não atendeu a ordem de parada e empreendeu fuga. Ele efetuou um disparo contra a guarnição.

Os policiais revidaram e acertaram a lataria e os pneus do veículo. Em seguida, o bandido perdeu o controle da caminhonete e foi parar em meio a uma pastagem, distante da pista. Ele abandonou o veículo e fugiu do local.

A caminhonete foi recuperada e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. O bandido continua foragido.

Nos siga no Google Notícias