A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

17/11/2011 07:25

PM troca tiros com bandido e recupera caminhonete furtada em Campo Grande

Francisco Júnior

O furto do veículo aconteceu na madrugada do dia 15. Como a caminhonete é equipada com rastreador, a polícia localizou com exatidão o local onde ela estava

Caminhonete foi atingida por vários tiros. (Foto: Simão Nogueira)Caminhonete foi atingida por vários tiros. (Foto: Simão Nogueira)

Policiais da Rotac (Rondas Ostensivas Táticas e Ações de Choque) recuperaram na noite de ontem (16) uma caminhonete F 350 furtada de uma residência no bairro Cabreúva, na Capital. O veículo é de um parente de um coronel da Polícia Militar.

De acordo com a polícia, o furto do veículo aconteceu na madrugada do dia 15. Como a caminhonete é equipada com rastreador, a polícia localizou com exatidão o local onde ela estava.

Com as informações, por volta das 21 horas, policiais fizeram rondas na região da avenida Três Barras e acabaram encontrando a caminhonete, que seguia pela via sentido centro.

Para fazer a abordagem, os policiais montaram uma barreira no local. Porém, o condutor não atendeu a ordem de parada e empreendeu fuga. Ele efetuou um disparo contra a guarnição.

Os policiais revidaram e acertaram a lataria e os pneus do veículo. Em seguida, o bandido perdeu o controle da caminhonete e foi parar em meio a uma pastagem, distante da pista. Ele abandonou o veículo e fugiu do local.

A caminhonete foi recuperada e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. O bandido continua foragido.



Valdenir, os policiais só devem agir na legalidade. A segurança e integridade física deles e de outrem também é preservada em toda a abordagem.Se o bandido já efetuou um disparo contra a guarnição quem garante que ele não efetuasse outro?E se acertasse um inocente?Um parente seu que estivesse passando no local?Não julgue a ação dos policiais se você não entende nada e muito menos estava no local.
 
Marcos Dias em 17/11/2011 10:56:03
não da pra dizer se é historia ou istoria,com barreira de policiais e ele saiu correndo na pastagem e não foi pego,porquue?

tá ou não tá mal contada?
 
valdenir nunes em 17/11/2011 08:36:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions