A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

30/09/2015 08:00

Pneumonia misteriosa mata jornalista de 32 anos após 48h em hospital

Aline dos Santos
Priscilla estava de férias e retornaria hoje ao trabalho. Priscilla estava de férias e retornaria hoje ao trabalho.

A jornalista Priscilla Sampaio, 32 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira em Campo Grande. Ela estava com pneumonia dupla, em ambos pulmões, que teve rápida evolução. Ainda não se sabe a causa da doença. A jornalista foi internada na segunda-feira de manhã no Hospital da Unimed e faleceu hoje.

Conforme o apurado pela reportagem, uma das suspeitas era gripe A, causada pelo vírus H1N1 e conhecida como gripe suína, mas o exame deu negativo. Em geral, a pneumonia pode ser provocada por bactérias, vírus, fungos e por reações alérgicas.

Priscila estava de férias e retornaria hoje ao trabalho na TV Morena, afiliada da Rede Globo. Ela era chefe de reportagem e apresentadora da previsão do tempo. Casada, a jornalista deixa filho de um ano.

O velório começa às 10h no cemitério Jardim das Palmeiras, localizado na avenida Tamandaré, 6.934, Vila Neusa, em Campo Grande. O sepultamento está previsto para 17h.



Que Deus conforte o coração dos familiares.

Estava vendo que a Priscila foi recentemente a João Pessoa na Paraíba, e vi uma matéria que fala de Doença que pode matar em poucos dias chega à Paraíba e estaria ligada à dengue, os sintomas são muito parecidos, será que ela não contraiu essa doença?

Ao menos três moradores do município de Cajazeiras, no Sertão paraibano, a 487 km de João Pessoa, contraíram, entre janeiro e junho deste ano, a síndrome de Guillain-Barré, uma doença considerada rara pela medicina, com difícil diagnóstico, e que pode matar em poucos dias, caso não haja atendimento correto.
Segue o Link da matéria http://portalcorreio.uol.com.br/noticias/saude/geral/2015/07/12/NWS,262170,42,419,NOTICIAS,2190-DOENCA-MATAR-POUCOS-DIAS-PARAIBA-LIGADA-DENGUE.aspx.

 
ELIANE em 30/09/2015 11:41:11
Será que fizeram um diagnostico preciso? será que era contagioso? como fica os familiares que estavam próximos a ela? deviam ter pedido necrópsia pra saber exatamente a causa base, que contribuiu e da morte.
 
Junior em 30/09/2015 10:42:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions