ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Polícia aguarda laudos para confirmar tiro no pescoço antes de acidente

Filipe Prado | 02/06/2015 11:30
O celta ficou destruído na colisão (Foto: Direto das Ruas)
O celta ficou destruído na colisão (Foto: Direto das Ruas)

A Polícia Civil aguarda os laudos do IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para saber se uma das vítimas envolvidas em um acidente no sábado (30), no cruzamento das avenidas Afonso Pena e Ernesto Geisel, teria sido atingida por um disparo de arma de fogo. Rodrigo Leite Benites Duque, 13 anos, e José Felipe dos Santos Fernandes, 21, morreram no momento do acidente.

Conforme o delegado titular da 1ª Delegacia de Polícia, Devair Aparecido Francisco, informações indicam que uma das vítimas teria sido baleada, porém ele está aguardando os laudos para a confirmação. Ainda apontou que está ouvindo pessoas e buscando mais informações sobre o caso.

Acidente - Um comerciante de Maracaju, que estava de passagem pela Capital, trafegava pela Avenida Ernesto Geisel e ao atravessar a Afonso Pena, atingiu um Celta, que estava em alta velocidade e “furou” o sinal vermelho.

Dois jovens, de 13 e 21 anos, morreram no mesmo momento, quando o motorista perdeu o controle da direção e bateu no semáforo. O grupo voltava de um baile funk na casa noturna Empório Santo Antônio.

Um adolescente, 16 anos, está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) em estado grave. Thiesero Luan dos Santos, 21 anos, foi encaminhado para a Santa Casa, mas liberado algumas hora depois.

A polícia encontrou porções de maconha e cocaína no carro do grupo de jovens.

Nos siga no Google Notícias