ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Vítimas de acidente entre Celta e Hilux passam por exames na Santa Casa

Aline dos Santos | 30/05/2015 11:28
Acidente matou dois ocupantes de Celta na madrugada de hoje. (Foto: Direto das Ruas)
Acidente matou dois ocupantes de Celta na madrugada de hoje. (Foto: Direto das Ruas)

Vítimas do acidente entre um Celta e uma caminhonete Hilux na madrugada deste sábado, Thiesero Luan Quevedo dos Santos, 21 anos, e um adolescente de 16 anos passam por exames na Santa Casa de Campo Grande. Conforme a assessoria de imprensa do hospital, os dois pacientes estão na ala vermelha, fizeram tomografia e passam por avaliação médica.

No local do acidente, o adolescente foi socorrido e chegou a ser ventilado morte cerebral, quadro que não se concretizou. O acidente foi por volta das 4h de hoje, no cruzamento das avenidas Afonso Pena e Ernesto Geisel.

O Celta vinha pela Afonso Pena, furando sinais vermelhos e foi atingido pela caminhonete. O carro bateu em um poste e dois ocupantes foram arremessados.

Rodrigo Leite Benites Duque, 13 anos, e José Felipe dos Santos Fernandes, 21 anos, morreram no local. Um deles tinha marca compatível com tiro no pescoço. Também há versão de uma testemunha de que o Celta era perseguido e as vítimas arremessadas teriam sido alvos de disparos.

No carro, foram encontradas porções de maconha e cocaína. Há suspeitas de que Thieser, condutor do Celta, portava CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa. Os rapazes voltavam de um baile funk.

O condutor da caminhonete é um comerciante de Maracaju, que estava de passagem pela Capital. Ele não se feriu.

Nos siga no Google Notícias