A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

19/08/2015 12:42

Polícia ainda procura por golpista identificado por causa de lixo em hotel

Luana Rodrigues

Um estelionatário profissional. É assim que a polícia classifica o golpista que tentou roubar o carro de uma estudante de 23 anos, após convencê-la de que iria comprar o veículo. O caso foi registrado nesta segunda-feira(17). A vítima só conseguiu recuperar o carro porque encontrou informações no lixo do quarto de hotel onde o golpista ficou hospedado. A polícia procura pelo estelionatário, para responsabilizá-lo pelo crime.

Segundo o delegado responsável pelo caso, João Reis Belo, da 5ª Delegacia, a Polícia Civil já tem o nome do acusado, no entanto, ainda irá confirmar se é a identificação verdadeira dele. "Sabemos que o suspeito já está acostumado a aplicar esse tipo de golpe. E a dificuldade hoje é que ele não tem paradeiro, muda de cidade facilmente", explicou o delegado.

Conforme Reis Belo, o homem tem pelo menos quatro passagens pela polícia pelo mesmo crime, e é possível que ele tenha feito outras vítimas em Campo Grande e até em outras cidades do estado.

As outras três pessoas que estavam com o suspeito já foram identificadas pela polícia, no entanto nenhum nome foi revelado para não atrapalhar as investigações.

O caso - A estudante conseguiu recuperar o veículo roubado durante um golpe, porque deixou as chaves de casa dentro do carro, ligou para o bandido pedindo os objetos e conseguiu chegar ao hotel onde ele estava hospedado. Lá ela revirou o lixo e encontrou informações sobre o mesmo que já havia deixado o local.

A delegada Célia Maria, da 4ª Delegacia de Polícia Civil, onde a vítima registrou a denúncia, fez um alerta sobre as vendas rápidas e fáceis pela internet. “É muito comum haver golpes deste tipo com negociação pela internet. Teve o caso Erlon que foi morto desta forma e mesmo assim a população ainda insiste em fazer desta forma. É o famoso barato que sai caro”, finalizou.

Jovem recupera carro após achar pistas de golpista em lixo de hotel
Uma estudante conseguiu recuperar o veículo roubado durante um golpe, após anunciar a venda em um site na internet. Ela deixou as chaves de casa dent...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions