A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

03/09/2017 15:33

Polícia apreende 461 kg de maconha em residência no bairro Itamaracá

Duas pessoas foram presas na ocorrência nesta tarde na Capital

Leonardo Rocha
Droga foi apreendida em uma residência no bairro Itamaracá (Foto: Divulgação)Droga foi apreendida em uma residência no bairro Itamaracá (Foto: Divulgação)

Policiais apreenderam 461 kg de maconha, neste começo da tarde, em uma residência no bairro Itamaracá, região sul de Campo Grande, após denúncia anônima. A droga estava dentro da casa, e segundo as autoridades ela seria levada para o Estado de São Paulo, que seria o seu destino final.

Foram 445 kg de maconha, mais 16 km de semente, onde foram presas duas pessoas nesta ocorrência. Kaila Karina, de 19 anos, que estava na residência na hora em que a polícia fez a operação e apreensão da droga, além de Gustavo Gasparino, também de 19 anos, que segundo as investigações, seria o dono da droga e foi preso depois pelas autoridades.

A droga apreendida segue para Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), enquanto que os dois presos na operação da Polícia, devem ser encaminhados para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, onde ficaram presos e prestarão depoimento.

Embriagado, condutor fura interdição no Parque dos Poderes e é preso
O condutor Pedro João Torres, 57 anos, foi preso na tarde deste sábado depois de furar a interdição de ruas para lazer, no Parque dos Poderes, em Cam...
Mulher simula furto para enganar o marido e acaba autuada por crime
Uma mulher de 21 anos, moradora no Bairro Nova Lima, em Campo Grande, foi autuada por falsa comunicação de crime neste sábado (23). Ela mentiu que ha...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions