A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/02/2014 11:20

Polícia apreende adolescentes e organizador de festa regada a bebida e drogas

Graziela Rezende

Denúncia de festas regadas a bebidas alcoólicas, presença de adolescentes que faziam uso de entorpecente e som alto, levou o efetivo policial para duas regiões de Campo Grande na madrugada deste domingo (23). Dezenas de pessoas foram levadas para a delegacia, incluindo 11 menores.

A primeira acontecia, segundo a Polícia, desde o início da noite de sábado, na rua Acacia, bairro Jardim Tarumã, próximo ao Centro Comunitário. Jovens estavam bebendo em cima de uma laje, com som alto e moradores fizeram inúmeras denúncias.

A outra ocorria em uma residência na rua Joaquim Távora, Jardim Anache, cuja entrada era de R$ 20 mais uma garrafa de vodca. No local, após os policiais verificarem os delitos, a guarnição solicitou apoio de mais três viaturas e onze adolescentes foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

O organizador do evento, identificado apenas como Eduardo, vulgo Dudu, foi preso em flagrante por oferecer bebida alcoólica a adolescentes. Apreendidos, os menores foram ouvidos e liberados.

Reincidente – Em menos de um mês, policiais do 10º BPM apreenderam um adolescente de 15 anos pela 3ª vez. Ele estava na rua Tuba, bairro Tiradentes, quando os militares o flagraram com 26 porções de cocaína, com o peso total de 9g.

O menino foi apreendido e encaminhado à Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions