A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/04/2013 11:59

Polícia apreende submetralhadora e 60 munições no bairro São Francisco

Viviane Oliveira e Mariana Lopes
A arma foi encontrada no quintal da casa de Vagner. (Foto: Marcos Ermínio)A arma foi encontrada no quintal da casa de Vagner. (Foto: Marcos Ermínio)
Uma Submetralhadora Luger 9 milímetros com silenciador e carregador para 60 munições foram apreendidos. (Foto: Marcos Ermínio)Uma Submetralhadora Luger 9 milímetros com silenciador e carregador para 60 munições foram apreendidos. (Foto: Marcos Ermínio)

Vagner Silva França, de 33 anos, foi preso após a Polícia encontrar no fundo da casa dele uma mochila com uma submetralhadora Luger 9 milímetros com silenciador e carregador para 60 munições.

O flagrante foi feito pela Cigcoe (Companhia de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) por volta das 6h desta quinta-feira no bairro São Francisco, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia, através de uma denúncia anônima abordou um veículo Chevette na região do São Francisco. Os dois ocupantes do carro usuários de droga, um de 33 anos e outro de 22 anos, disseram que iriam comprar droga na residência de Vagner e indicaram o endereço da casa dele.

Os policiais foram até lá e encontraram uma mochila verde com uma submetralhadora da marca Luger 9 milímetros com silenciador, carregador para 60 munições e no quintal da casa mais 10 munições.

Segundo o tenente da Cigcoe, Gustavo Gonçalves Cardoso, em três dias esta e a segunda arma de uso restrito que eles apreendem. “Esta arma tem um grande poder de perfuração, é uma arma considerada de guerra”, disse.

Os três foram detidos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Um dos usuários de droga preso hoje foi detido na última terça-feira na mesma operação da Cigcoe. Na ocasião a Polícia encontrou um fuzil mosquetão com um grupo que estava com ele. Além da arma, os militares acabaram desvendando um homícidio ocorrido no último domingo (21) na rua Joaquim Diniz.



PARABÉNS A POLICIA , SABE QUE OS ADMIROS PELA COMPETENCIA, FAZEM JUS AO SALARIO E TAMBEM A PROFISSÃO PARABÉNS
 
ELY MONTEIRO em 25/04/2013 12:13:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions