A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

26/05/2011 11:09

Polícia Civil fecha abatedouro clandestino em Campo Grande

Marta Ferreira

A Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes contra as Relações de Consumo) fechou hoje um abatedouro irregular de bovinos em Campo Grande e prendeu o homem acusado de ser prenderam nesta manhã (26) um homem acusado de ser o proprietário do estabelecimento ilegal.

A Polícia chegou até o local, próximo ao Aeroporto Internacional de Campo Grande, após receber uma denúncia. Lá, foram encontradas quatro carcaças de bovinos abatidos e outros dois animais prestes a serem abatidos.

Fiscais da Iagro (Agência de Defesa Sanitária Animal e Vegetal foram chamados para elaborarem um laudo sobre as precárias condições sanitárias do local. O proprietário deve ser indiciado pelo crime de fabricar e vender produto impróprio para o consumo.

No local, também foram verificados indícios de outras práticas criminosas, já que foram encontradas foram encontradas armas. Havia também sinais de maus-tratos a animais e. A ação foi realizada com o apoio de policiais civis do Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros).



Gente eu conheço o Tenório ele sempre foi uma pessoa que comprou todo o gado abatido na chacarra dele, ele não era deslechado como falam os noticíarios, nunca comprou gado roubado nem roubou. ao contrario de quem mata rouba e muitos outros crimes e não vão presos.
um cara que sempre trabalhou na compra de gado.
se o conheço muito bem ele nunca usaria facas enferrujadas e não largaria os bois mortos sem limpar.
 
Jose Leonardo em 26/05/2011 03:18:18
O que acontece é que o preço da carne torna o consumo da mesmal inviável....este povinho que vende carne mais barata merece cana!. O problema é que a carne vendida nem sempre tem boa qualidade...e estes abatedouros, muitas vezes compram reses roubadas. Consumidor, cuidado!
 
Eugenio de Souza em 26/05/2011 01:22:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions