A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019

28/03/2017 07:33

Polícia Civil prende dupla embalando meia tonelada de maconha para venda

Rafael Ribeiro
Tabletes de maconha apreendidos pela Polícia Civil durante operação na última segunda-feira (Foto: Divulgação/Denar)Tabletes de maconha apreendidos pela Polícia Civil durante operação na última segunda-feira (Foto: Divulgação/Denar)
Caminhonete roubada ano passado era usada pro traficantes para recolher e distribuir droga na cidadeCaminhonete roubada ano passado era usada pro traficantes para recolher e distribuir droga na cidade

Dois homens, de 29 e 18 anos, foram presos em flagrante na noite desta segunda-feira (27) por policiais civis da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) enquanto embalavam quase meia tonelada de maconha para revenda em uma casa no Bairro Bom Retiro, região norte de Campo Grande.

Segundo a polícia, o imóvel foi descoberto após cerca de dois meses de investigação. Em diligência ao local, as equipes encontraram Marcondes Alves Ribeiro e o jovem Igor Ramon Dantas de Oliveira embalando os cerca de 600 tabletes da droga, que pesaram um total de aproximadamente 399 kg.

A dupla confessou em depoimento que era paga pelo tráfico de drogas para receber, embalar e distribuir a maconha em pontos ilegais de revenda em toda a Capital.


Para o trabalho, usavam uma caminhonete S10 DLS prata, modelo 2004, que tinha queixa de roubo desde o segundo semestre do ano passado, na região sul da cidade.


Os dois acusados foram indiciados em flagrante por tráfico e receptação. Ambos já tinha passagens anteriores pela polícia pelo comércio de entorpecentes.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions