A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

07/03/2012 18:00

Polícia Civil prende suspeito de matar jovem com cinco tiros em julho de 2011

Ana Paula Carvalho

A Polícia Civil prendeu no início da tarde desta quarta-feira um suspeito de estar envolvido no assassinato de Lennon Medeiros Campos, morto a tiros no dia 16 de julho do ano passado, em frente a um bar na rua Catanduva, no bairro Estrela do Sul.

Leandro Barbosa Vareiro, de 22 anos, estava na Vila Nasser quando foi preso. De acordo com o delegado Weber Luciano Medeiros, que investiga o caso, o jovem estava com mandado de prisão preventiva em aberto por conta do crime.

Ainda segundo o titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil, Leandro e Douglas Silva Fonseca, de 20 anos, preso no dia 23 de agosto do ano passado, estavam no carro de onde os disparos foram efetuados.

A polícia ainda não identificou qual dos dois atirou contra o jovem. “O Douglas fala que foi o Leandro e o “Leandrinho” – como é conhecido – fala que foi o Douglas”, diz o delegado.

Antes de morrer Lenonn disse a uma pessoa que Douglas era o autor dos disparos. No dia 22 de julho ele foi preso, mas o juiz da 1ª Vara do Tribunal do Júri entendeu que não havia provas suficientes para decretar a prisão, já que nenhuma testemunha afirmou ter visto Douglas disparando a arma.

Já Vareiro tem várias passagens por homicídio. Ele estava foragido da Colônia Penal.

Justiça decreta prisão de envolvido em assassinato no Estrela do Sul
Ontem (10), a Justiça decretou a prisão preventiva de Leandro Barbosa Vareiro, conhecido como Leandrinho, acusado de envolvimento no assassinato de L...
Polícia prende pela segunda vez acusado de matar jovem com mais de 5 tiros
Ele já havia sido preso, mas o juiz da 1ª Vara mandou soltar porque não tinha provas suficientes A Polícia prendeu por volta das 16 horas desta terç...
Justiça nega pedido de prisão de suspeito de matar jovem com mais de 5 tiros
Vítima disse nome do possível autor antes de morrerA justiça indeferiu na última sexta-feira o pedido de prisão preventiva de Douglas Silva Fonseca,...
Polícia prende suspeito de matar jovem com mais de cinco tiros
Jovem disse nome de assassino antes de morrerA polícia prendeu na manhã desta sexta-feira um dos suspeitos de terem matado Lenonn Medeiros Campos, 1...


Obrigado policia Civil, Obrigado DEUS pela justiça meu irmão foi assasinado por esses individuos, minha sobrinha e órfã de pai por causa desses assasinos. Esse assasino deixou uma familia destruturada, tirou meu unico irmão de mim. Nosso menino uma pessoa honesta. Peço JUSTIÇA.
 
Nayara Campos em 08/03/2012 10:47:52
que deus faça justiça.. poe esses bandidos tras das grades.
 
jucelia medeiros em 07/03/2012 09:43:33
ja era horas chega de impunidade lugar de bandido e na cadeia parabens policia civil belo serviso
 
gabriela santos em 07/03/2012 06:49:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions