A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/08/2011 17:31

Polícia prende pela segunda vez acusado de matar jovem com mais de 5 tiros

Viviane Oliveira

Ele já havia sido preso, mas o juiz da 1ª Vara mandou soltar porque não tinha provas suficientes

A Polícia prendeu por volta das 16 horas desta terça-feira (23) Douglas Silva Fonseca, 20 anos, conhecido como macaco, ele é um dos suspeitos de ter matado Lenonn Medeiros Campos, 19 anos, com mais de cinco tiros no dia 16 de julho em frente a um bar na rua Catanduva, no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 2ª vara do Tribunal do Júri. De acordo com a Polícia Civil, o exame de confronto balístico confirmou que os projéteis encontrado no local do crime sairam do revólver calibre 38 que estava em posse do acusado. Ainda conforme a Polícia, Douglas nega que matou a vítima.

No dia 22 de julho ele foi preso, mas o juiz da 1ª Vara do Tribunal do Júri entendeu que não havia provas suficientes para decretar a prisão, já que nenhuma testemunha afirmou ter visto Douglas disparando a arma.

Antes de morrer Lenonn disse a uma pessoa que Douglas era o autor dos disparos. O acusado tem passagem por receptação, quando chegou a ser detido por cerca de duas semanas em abril. Um segundo envolvido na morte, que não teve o nome divulgado é foragido da Colônia Penal e ainda não foi localizado pela Polícia.

Justiça nega pedido de prisão de suspeito de matar jovem com mais de 5 tiros
Vítima disse nome do possível autor antes de morrerA justiça indeferiu na última sexta-feira o pedido de prisão preventiva de Douglas Silva Fonseca,...
Polícia prende suspeito de matar jovem com mais de cinco tiros
Jovem disse nome de assassino antes de morrerA polícia prendeu na manhã desta sexta-feira um dos suspeitos de terem matado Lenonn Medeiros Campos, 1...
Homem é morto com mais de 5 tiros no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande
Por volta das 23h de ontem (16), um homem morreu após ser atingido por mais de cinco tiros em frente a um bar no bairro Estrela do Sul, em Campo Gran...


desta vez eu concordo com as autoridades se náo ha testemunhas ou provas contundentes melhor soltar o reu.mil vez melhor um culpado solto que um inocente preso.
 
jose roberto dos santos em 23/08/2011 06:10:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions