A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

10/02/2014 08:10

Polícia continua com buscas de estuprador de jovem no Taveirópolis

Graziela Rezende

A Polícia Civil da Capital continua com as buscas para encontrar o suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos no Bairro Taveirópolis. Dois suspeitos já foram checados, mas ainda não há confirmação sobre a participação deles no crime.

“A família nos repassou a informação sobre um suspeito e ainda tivemos informações sobre outro. No entanto, nada foi confirmado. Ainda temos o resultado da perícia na casa, que tentou colher impressões digitais na sexta-feira (7). Mas as buscas continuam, principalmente porque ocorreram dois crimes, já que ele roubou objetos da casa”, afirma um dos investigadores do caso.

Além de tirar a roupa de menina e a amarrar com um cadarço, o bandido colocou um lençol na cabeça e tentou consumar a violência. No entanto, ela gritou e ele fugiu com dois anéis de ouro e pequenos objetos do imóvel, segundo a investigação da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente).

Por conta da atual legislação, o autor será indiciado por estupro de vulnerável, já que tocou e tirou a roupa da vítima. Ele ainda responderá pelo roubo.

Crime – Por volta das 9h da sexta, a menina estava sozinha na casa em que mora quando foi abordada pelo agressor. A mãe da vítima ligou para ela, quando foi informada de que um homem estava na residência.

A menina foi amarrada com o cadarço de um tênis e amordaçada com um pano antes de ser violentada. O caso foi atendido pela Polícia Militar e repassado à Polícia Civil às 14h.

Menina de 12 anos é amarrada com cadarço e estuprada no Taveirópolis
A sexta-feira (7) começou traumática para uma criança de 12 anos, moradora da Vila Belo Horizonte, região do Taveirópolis, em Campo Grande. A jovem f...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


Não podemos sair para trabalha mais e deixa nossos filhos em nossa própria casa,que seria um lugar seguro,temos que ficar refém desses monstros que deveriam estar atras das grades ou até mesmo morto.E muito revoltante isso pois sou mãe de uma menina de 8 anos,não sei o que faria se isso acontecesse com ela,eu me coloco no lugar dessa mãe, que a justiça seja feita.
 
aparecida fernandes em 10/02/2014 18:53:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions