A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

14/11/2015 09:36

Polícia crê em homicídio ou latrocínio no caso de rapaz encontrado morto

Ricardo Campos Jr. e Filipe Prado
Corpo ainda não foi identificado. Polícia suspeita que ele possa ter sido assaltado ou que a vítima esteja envolvida com o tráfico (Foto: Marcos Ermínio)Corpo ainda não foi identificado. Polícia suspeita que ele possa ter sido assaltado ou que a vítima esteja envolvida com o tráfico (Foto: Marcos Ermínio)

A Polícia Civil trabalha com as hipóteses de homicídio e latrocínio para o caso do rapaz, que aparenta ter entre 20 e 25 anos, encontrado morto pela manhã na região sul de Campo Grande, em frente a um depósito de materiais de construção. Ele foi executado com apenas um tiro, na cabeça. A existência de sangue em volta do corpo indica que o crime aconteceu no local.

Segundo o delegado Hoffman D’ávila, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, foi encontrada uma carteira com uma CNH e um cartão do SUS de duas pessoas diferentes, nenhum deles pertence à vítima, o que dificulta a identificação.

Acredita-se que o homem esteja envolvido com o tráfico de drogas e que os documentos sejam de usuários que têm alguma dívida com ele.

Já a tese de roubo seguido de morte, ainda conforme o delegado, foi levantada em razão de umas chaves de moto encontradas junto ao cadáver. O crime foi cometido em uma rua sem asfalto e os sapatos do executado não estão sujos de terra. Isso indica que ele chegou ao local com algum meio de transporte. Como não foi encontrado nenhum veículo, suspeita-se que o bem possa ter sido levado durante assalto.

A vítima usava calças jeans, camiseta, um boné preto e tem duas tatuagens: uma imagem de mulher marcada na perna e outra de Jesus Cristo nas costas.

O estabelecimento localizado em frente onde o corpo foi achado tem câmeras de segurança. A polícia tenta localizar os donos para saber se alguma delas gravou o momento do crime.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions