ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Polícia crê em homicídio ou latrocínio no caso de rapaz encontrado morto

Ricardo Campos Jr. e Filipe Prado | 14/11/2015 09:36
Corpo ainda não foi identificado. Polícia suspeita que ele possa ter sido assaltado ou que a vítima esteja envolvida com o tráfico (Foto: Marcos Ermínio)
Corpo ainda não foi identificado. Polícia suspeita que ele possa ter sido assaltado ou que a vítima esteja envolvida com o tráfico (Foto: Marcos Ermínio)

A Polícia Civil trabalha com as hipóteses de homicídio e latrocínio para o caso do rapaz, que aparenta ter entre 20 e 25 anos, encontrado morto pela manhã na região sul de Campo Grande, em frente a um depósito de materiais de construção. Ele foi executado com apenas um tiro, na cabeça. A existência de sangue em volta do corpo indica que o crime aconteceu no local.

Segundo o delegado Hoffman D’ávila, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, foi encontrada uma carteira com uma CNH e um cartão do SUS de duas pessoas diferentes, nenhum deles pertence à vítima, o que dificulta a identificação.

Acredita-se que o homem esteja envolvido com o tráfico de drogas e que os documentos sejam de usuários que têm alguma dívida com ele.

Já a tese de roubo seguido de morte, ainda conforme o delegado, foi levantada em razão de umas chaves de moto encontradas junto ao cadáver. O crime foi cometido em uma rua sem asfalto e os sapatos do executado não estão sujos de terra. Isso indica que ele chegou ao local com algum meio de transporte. Como não foi encontrado nenhum veículo, suspeita-se que o bem possa ter sido levado durante assalto.

A vítima usava calças jeans, camiseta, um boné preto e tem duas tatuagens: uma imagem de mulher marcada na perna e outra de Jesus Cristo nas costas.

O estabelecimento localizado em frente onde o corpo foi achado tem câmeras de segurança. A polícia tenta localizar os donos para saber se alguma delas gravou o momento do crime.

Nos siga no Google Notícias