ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Polícia da Capital prende homem envolvido em assassinato no Paraná

Filipe Prado | 26/09/2014 15:51

Foi preso na manhã de hoje (26) no Bairro Moreninhas, em Campo Grande, o 5º envolvido na morte no empresário paranaense Geverson Luiz Venson, 33 anos. Foi expedido um mandado de prisão contra Antônio Carlos da Silva Lima, 24, que foi preso pela Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros).

De acordo com assessoria de imprensa, a 6° Subdivisão de Polícia Civil de Foz do Iguaçu (PR), do GDE (Grupo de Diligências Especiais), encontrou o envolvido no latrocínio, que aconteceu no dia 22 de setembro de 2013, em Campo Grande. Através de diligências da Garras, Antônio foi identificado e preso por volta das 9h.

Antônio é acusado de ser um dos mandantes do crime. Conforme o delegado do Garras, Márcio Obara, ele repassou informações para os companheiros sobre a rotina da vítima, já que ele teria trabalhado com Gerson.

O acusado foi preso e encaminhado para o Estado do Paraná, onde aguardará julgamento.

Crime – A vítima estava em sua casa, quando, por volta das 2h da madrugada, os acusados invadiram a sua residência e um deles disparou um tiro, atingiu o peito. Os bandidos fugiram do local sem levar nada. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Costa Cavalcante, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Adelir de Lima e Silva Junior, 19, Lucas de Oliveira Rodrigues, 19, Rafael de Medeiros Guillen, 20 e Claudinei Pessoa de Souza foram presos no Paraná.

Nos siga no Google Notícias