ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Polícia descobre maconha escondida em botijões de gás com fundo falso

Dois suspeitos foram presos e na casa de um terceiro foram enontrados mais drogas e outros botijões vazios

Clayton Neves | 14/01/2021 10:03
Tabletes de maconha foram apreendidos e levados para a Denar. (Foto: PRF)
Tabletes de maconha foram apreendidos e levados para a Denar. (Foto: PRF)

Carga com mais de 18 quilos de maconha foi apreendida pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) escondida em botijões de gás falsos. Na casa de um suspeito, agentes encontraram mais drogas e outros botijões vazios, prontos para serem cheios de entorpecentes.

De acordo com informações da polícia, Romoaldo Fernandes da Silva, de 18 anos, foi abordado em uma van na BR-060, em Campo Grande. Com ele foram encontrados dois botijões que armazenavam 18,6 quilos de maconha.

À polícia, Romoaldo contou que receberia R$ 800 para entregar a droga ao motorista de um Voyage que estaria esperando em um posto de combustíveis. No local, agentes encontraram Paulo Henrique Peralta dos Santos, de 20 anos, que confessou que receberia os botijões, mas negou que soubesse da carga escondida.

Em depoimento, Paulo disse que aceitou a proposta de um homem que tinha conhecido há duas semanas para levar os botijões até uma casa no Bairro Los Angeles. Pelo transporte ele receberia R$ 500.

Com o endereço do suspeito que teria negociado o serviço, equipe da polícia foi até a residência, onde foram encontrados mais 850 gramas de maconha, 99 gramas de cocaína e outros quatro botijões de gás vazios, mas com aberturas na embalagem. O dono da casa não foi encontrado.

Romoaldo e Paulo foram presos em flagrante e levados para a delegacia, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.



Nos siga no Google Notícias