ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Polícia descobre quadrilha que distribuía drogas e prende cinco

Vinícius Squinelo e Mariana Lopes | 08/08/2013 20:51
Polícia apreendeu drogas, veículos e dinheiro (foto: Marcos Ermínio)
Polícia apreendeu drogas, veículos e dinheiro (foto: Marcos Ermínio)

A Polícia desbaratou uma quadrilha de distribuição de drogas em Campo Grande e prendeu cinco pessoas, além de apreender dois adolescentes. Foram apreendidos também R$ 11,4 mil em dinheiro, um carro, três motos e 3,5 kg de pasta base de cocaína.

A operação policial, com efetivo da Denar (Delegacia Especializada em Narcóticos), teve início na rua das Valquírias no bairro Portal Caiobá. Após receber denúncia anônima, os policiais acompanharam a movimentação de uma casa suspeita de servir como ponto de distribuição de entorpecentes.

Os policiais flagraram uma porção de droga sendo entregue a uma pessoa em uma motocicleta, e operação foi dividida: parte dos policiais ficaram para realizar a batida na residência e outra seguiu o motociclista.

Luana Moreira Messias, 22 anos, foi presa dentro da residência. A motociclista, Maria Joana Pereira, 26 anos, foi flagrada entregando a droga na rua Carimé, no bairro São Francisco. Ela foi presa, junto com Wilma Calixto da Silva de Albuquerque, 40 anos, ambas com passagem na polícia por tráfico de droga. Ainda foram apreendidos dois adolescentes no local.

Ainda na casa do São Conrado foi preso Welson Alexandre de Oliveira da Silva, 20 anos. Ele tem passagem por furto, tráfico e roubo. Revilda Aparecida Paim da Silva, 50 anos, também foi presa.

Com Revilda a polícia encontrou uma balança de precisão. Os policiais então foram até a residência dela, na rua Lino Levy, no bairro José Abrão. No local foram encontrados drogas e dinheiro.

Ao todo, a polícia prendeu cinco pessoas, apreendeu dois adolescentes, um revólver calibre 38 com oito munições, um carro, três motocicletas, R$ 11,4 mil em dinheiro e 3,5 kg de pasta base de cocaína.

Nos siga no Google Notícias