ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Polícia divulga cartaz para achar homem que atirou 3 vezes na ex

Fairison de Souza Gauna está foragido desde setembro

Por Gustavo Bonotto | 17/10/2023 21:31
Arte divulga nome completo e telefone de autor de feminicídio. (Foto: Reprodução/Polícia Civil)
Arte divulga nome completo e telefone de autor de feminicídio. (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul procura por Fairison de Souza Gauna, de 25 anos, suspeito de atirar três vezes na ex-companheira durante uma briga no bairro Vila Nossa Senhora das Graças, situado em Campo Grande.

Por meio de publicação nas redes sociais, a equipe responsável pelas investigações da tentativa de homicídio divulgou o número de contato que visa localizar o indivíduo. As denúncias são anônimas e podem ser feitas através do telefone (67) 99324-4898.

Fairison tem passagens pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e violência doméstica. No dia do crime, ele estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. Depois de atirar na ex, ele arrancou o equipamento e fugiu. Ele está foragido e a polícia continua em diligências para encontrá-lo.

Conforme noticiado, o suspeito atirou duas vezes, a arma falhou, a vítima abriu os braços, enfrentou o suspeito e foi atingida por três disparos. Ele estava em uma festa com uma testemunha e disse que iria matar a ex, porque na noite anterior ela teria agredido sua atual companheira.

Quando a polícia chegou no endereço onde a tentativa de feminicídio ocorreu, a mulher já havia sido socorrida. Ela foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa.

A arma utilizada no crime foi apreendida, a atual esposa de Fairison foi quem a entregou para a polícia. O suspeito responde agora pelo crime de tentativa de feminicídio.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para entrar no canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias