A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

04/07/2013 18:21

Polícia divulga foto do homem que tentou matar ex-mulher com oito tiros

Evelyn Souza
Acusado já havia tentado matar a ex-mulher em janeiro desse ano. (Foto: João Garrigó)Acusado já havia tentado matar a ex-mulher em janeiro desse ano. (Foto: João Garrigó)

A Polícia divulgou hoje a foto do homem que tentou matar a ex-mulher, na última sexta-feira (28), no bairro São Conrado, em Campo Grande.

De acordo com a delegada responsável pelas investigações, Rosely Molina, esse é o segundo mandado de prisão contra Fábio Souza Santos. Isso porque ele também é acusado de tentar matar a mesma mulher, em janeiro desse ano, com um tiro nas costas.

A delegada disse ainda, que a  foto foi divulgada porque Fábio é considerado perigoso e está ameaçando a família da vítima. “Resolvemos divulgar  porque mesmo depois do crime ele ligou para a família da ex-companheira e prometeu ir até o hospital terminar o serviço”, explica.

Natália dos Santos Oinge levou oito tiros e está internada na Santa Casa da Capital.

O autor já tem passagens por tráfico de drogas, lesão corporal, ameaça e tentativa de homicídio.

Depois dessas ameaçadas, a Polícia acredita que Fábio esteja em Campo Grande. Para garantir a segurança de Natália, uma escolta policial permanece 24h no hospital.

No dia do crime, Natália estava em casa quando o ex-marido chegou e efetuou os disparos. Ela foi atingida nos braços, mãos, tórax e abdômen. Foi socorrida e levada para Santa Casa, onde passou por cirurgia e está com dreno no tórax.

Segundo a Polícia, a vítima foi casada com Fábio por sete anos e se separou no ano passado. Ele não aceitava o fim do relacionamento e passou a perseguir a ex-mulher.

Mulher é alvejada por dois tiros e ex-marido é principal suspeito
Uma mulher foi alvejada por dois tiros na noite desta sexta-feira, no bairro São Conrado, em Campo Grande. O ex-marido dela é o principal suspeito. D...
Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions