ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

"Foi uma rajada de tiros", diz testemunha de atentado no Guanandi

Viviane Oliveira e Willian Leite | 07/11/2016 10:00
Pano manchado de sangue, hoje de manhã, na calçada da Rua Corá. (Foto: Marcos Ermínio)
Pano manchado de sangue, hoje de manhã, na calçada da Rua Corá. (Foto: Marcos Ermínio)
Beco que os bandidos chegaram e fugiram após o crime. (Foto: Marcos Ermínio)
Beco que os bandidos chegaram e fugiram após o crime. (Foto: Marcos Ermínio)

Na manhã desta segunda-feira (7), ainda é tenso o clima na rua Corá, no Bairro Guanandi, onde dois homens morreram e três ficaram feridos em atentado ocorrido na noite de domingo (6).

Assustada, uma vizinha de 65 anos contou que foi uma rajada de tiros. Ela chegou a imaginar que era barulho de escapamento de moto.

A mulher é avó da esposa de um dos rapazes que morreu no hospital. “Depois de ouvir o barulho, saí de casa para ver o que tinha acontecido e encontrei os meninos estendidos no chão”, lamenta a idosa.

Segundo testemunhas, as vítimas estavam sentadas em frente à casa onde ocorria um chá de fraldas, quando dois homens chegaram e perguntaram por alguém conhecido na região como 'Igrejinha'. A polícia acredita que houve discussão e os rapazes descarregaram dois revólveres calibre 38 em direção às vítimas.

Os moradores da região e principalmente da rua onde ocorreu o crime têm receio de falar sobre o caso. Eles dizem que o bairro sempre foi perigoso por causa das brigas de gangue e do tráfico de drogas.

Atentado - Dois jovens morreram e três ficaram feridos no atentado. Alex Duarte Ferreira, 17 anos, foi baleado com tiro na cabeça e morreu dentro da viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Mikael Vinícius Godoy Rolon, 22 anos, também chegou a ser socorrido para o Hospital Regional, mas não resistiu.

Dois homens, 16 e 22 anos, foram feridos a tiros e estão internados. O garoto mais novo passou por cirurgia na Santa Casa e deve passar por outra no braço. Um adolescente de 13 anos foi agredido com coronhada na cabeça, quando os bandidos fugiam por um beco, que dá acesso a Avenida Ernesto Geisel. Os suspeitos ainda não foram presos pela polícia. Segundo testemunhas, o motivo do crime foi uma rixa entre grupos rivais.

Nos siga no Google Notícias