A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

07/11/2016 08:57

Dois morreram e três ficaram feridos em atentado no Bairro Guanandi

Viviane Oliveira, Willian Leite e Julia Kaifanny
O grupo estava sentado na frente de casa, quando ocorreu os disparos. (Foto: Marcos Ermínio) O grupo estava sentado na frente de casa, quando ocorreu os disparos. (Foto: Marcos Ermínio)

Dois jovens morreram e três ficaram feridos em atentado, na noite de domingo (6), na Rua Corá, atrás de um quartel do Corpo de Bombeiros, no Bairro Guanandi, região Sul de Campo Grande. Inicialmente, a informação era de que três pessoas tinham morrido.

Alex Duarte Ferreira, 17 anos, foi baleado com tiro na cabeça e morreu dentro da viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Mikael Vinícius Godoy Rolon, 22 anos, também chegou a ser socorrido para o Hospital Regional, mas não resistiu. 

Dois homens, 16 e 22 anos, foram feridos a tiros e estão internados. O colega deles, adolescente de 13 anos foi agredido com coronhada na cabeça.

Conforme testemunhas, as vítimas estavam sentadas em frente a uma casa tomando tereré, quando dois homens armados chegaram perguntando por um jovem conhecido na região como 'Igrejinha'. Ele não estava entre o grupo.

De acordo com a polícia, pode ter ocorrido uma discussão e os suspeitos descarregaram os revólveres calibre 38 em direção as vítimas. Depois do crime, os dois fugiram em um carro.

Ainda não sabe quantos disparos foram feitos. A polícia está em busca do autores. Ainda de acordo com testemunhas, o motivo do crime foi uma rixa entre grupos rivais.

Tiroteio deixa um morto e pelo menos três feridos no bairro Guanandi
Tiroteio deixou um morto e pelo menos três feridos na noite deste domingo (6) próximo do quartel do Corpo de Bombeiros, do bairro Guanandi, em Campo ...
UFMS segue com inscrições abertas em concurso público com 83 vagas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...


ATENTADO não.
Atentado diz respeito à plano onde envolvem inocentes vítimas.
Esta mais parecendo "limpeza da área"
 
Ricardo em 07/11/2016 09:35:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions