A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

27/02/2012 12:02

Polícia encontra caminhonete levada durante assalto em chácara

Fernando da Mata

Nissan Frontier roubada na região do Novo Século foi encontrada no bairro Silvia Regina, segundo o delegado da Defurv

A Polícia localizou, na manhã desta segunda-feira (27), a caminhonete Nissan Frontier levada por um bando durante assalto a uma chácara no bairro Novo Século, região sul de Campo Grande.

Segundo o titular da Defurv (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos), Alberto Vieira Rossi, o veículo estava abandonado no bairro Silvia Regina e foi levado para o pátio da delegacia. Ninguém foi preso.

A Nissan foi um dos objetos levados por bandidos durante assalto na noite de domingo (26). Na ocasião, o bando invadiu a chácara, fez nove vítimas reféns, revirou a casa e levou também R$ 500, joias e até um cachorro.

Segundo o proprietário da chácara, o domador de cavalos Hélio Pereira dos Santos, 55 anos, enquanto um dos bandidos fugiu com a caminhonete, os outros cinco permaneceram no local com as vítimas por algum tempo.

Na fuga, o veículo Ford Ka dos criminosos falhou. Sem alternativas, o bando abandonou o carro e fugiu a pé. Em seguida, invadiram uma igreja no Novo Século, durante o culto, e roubaram o carro do pastor, um Fiat Palio preto, para só então conseguir fugir.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions