ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Polícia encontra corpo de mulher que desapareceu há 5 dias; ex é suspeito

Viviane Oliveira e Lidiane Kober | 06/06/2015 10:56
Caso veio à tona um dia depois, quando a Polícia foi acionado para investigar o abandono das duas filhas da mulher. (Foto: Fernando Antunes)
Caso veio à tona um dia depois, quando a Polícia foi acionado para investigar o abandono das duas filhas da mulher. (Foto: Fernando Antunes)

O corpo de Isis Caroline da Silva Santos, 20 anos, foi encontrado nesta manhã (6), atrás do posto de combustíveis Mutum, na região de Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande. O ex-marido dela, o pedreiro Alex Arlindo Anacleto de Souza, 32 anos, é o principal suspeito de ter cometido o crime.

De acordo com delegado da 5ª Delegacia de Polícia Civil, Jairo Carlos Mendes, a polícia descobriu ontem a noite que a mulher estava morta. O corpo de Isis foi localizado em uma mata, atrás do posto de combustíveis. O caso será repassado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Conforme informações da polícia, foi o próprio Alex que informou onde havia deixado o corpo da ex-mulher. “A gente já estava tratando o desaparecimento dela como homicídio, por causa do histórico de agressões que ela vinha sofrendo do marido”, explicou. Ainda não se sabe como a vítima foi morta.

O caso - Isis Caroline estava desaparecida desde a última segunda-feira (1) e o caso veio à tona um dia depois, quando a Polícia foi acionada para investigar o abandono das duas filhas da mulher, uma de 3 e outra de 6 anos. As duas crianças foram encontradas pela vizinha da família e tia das meninas, Silvana da Silva Barino, 32 anos.

Segunda ela, a vítima saiu na segunda-feira (1º) para ir ao mercado e não voltou mais. A partir daí, Alex passou a ser o principal suspeito pelo desaparecimento. Em agosto de 2014, Isis Caroline foi estuprada, torturada e mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro, em Três Lagoas, cidade onde morava até o fim do ano passado.

Na época, o homem foi preso em flagrante, por que ela o convenceu de que as pessoas iriam desconfiar do ocorrido, já que ele raspou a cabeça dela e por isso eles teriam que chamar a polícia e dizer que tudo passou de um roubo.

Conforme boletim de ocorrência, registrado no dia 08 de agosto de 2014, a Polícia Militar foi chamada para atender a uma ocorrência de roubo, quando os policiais chegaram ao local encontraram a jovem desesperada e chorando. Ela foi ao encontro dos policiais dizendo que, na verdade, não se tratava de roubo e denunciou o ex-companheiro à polícia. Ele, no entanto, foi solto há cinco meses.

Nos siga no Google Notícias