A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

02/06/2015 15:49

Mãe desaparece ao ir ao mercado e filhas ficam trancadas em casa

Lidiane Kober e Alan Diógenes
Crianças se comunicam pela janela (Foto: Fernando Antunes)Crianças se comunicam pela janela (Foto: Fernando Antunes)
Vizinha acionou polícia e conselho tutelas, mas, até agora, não teve retorno (Foto: Fernando Antunes)Vizinha acionou polícia e conselho tutelas, mas, até agora, não teve retorno (Foto: Fernando Antunes)

Isis Caroline da Silva Santos, 24 anos, desapareceu, ontem (1) à noite, e deixou suas duas filhas, de 3 e 6 anos, trancadas em um apartamento, no Residencial Castelo de Mônaco, no Bairro Pioneiros. As meninas estão sujas, com fome e frio e uma vizinha as auxilia. O avô das crianças chegou há pouco e foi comprar comida para as netas.

Segundo a professora Silvana da Silva Barino, 32 anos, vizinha da família, Isis saiu ontem à noite para ir até o mercado. “Ela não apareceu e as duas meninas, de 3 e 6 anos, estão trancadas no apartamento até agora”, relatou.

Preocupada, Silvana acionou, por volta das 13h, a polícia e o conselho tutelar, mas até às 15h30, segundo ela, ninguém chegou para socorrer as crianças. “Estou ligando de 15 em 15 minutos para reforçar a denúncia”, frisou.

A professora se comunica com as meninas pela janela do apartamento. “Tudo está revirado, as crianças estão sujas, sem roupa de frio, a menor está urinada e elas reclamam de fome”, disse.

Há pouco, o avô, o pedreiro José Severino, 65 anos, chegou ao apartamento e foi comprar comida para as netas e em busca de um chaveiro para arrombar a porta.

Conforme ele, a filha nunca deixou as filhas abandonadas. “É a primeira vez que isso aconteceu, estou preocupado, vou registrar boletim de ocorrência por desaparecimento”, disse.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


Que absurdo essa mãe é uma irresponsável, tem que perder a guarda dessas crianças.
 
Vaninha em 02/06/2015 18:05:44
É um absurdo o que essa mãe fez, largar duas crianças sozinhas para ir ao mercado... temos que ter leis mais duras para pais irresponsáveis. Que essa tia fique com a guarda dessas crianças.
 
Vaninha em 02/06/2015 18:02:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions