A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

21/05/2016 10:16

Polícia encontra rapaz esfaqueado e vítima é trazida para a Santa Casa

Luana Rodrigues

Um rapaz de 24 anos foi encontrado com, pelo menos, três golpes de faca, na madrugada deste domingo (21), no Centro de Jardim – município distante 233 quilômetros de Campo Grande. Os ferimentos foram graves, por isso o rapaz precisou ser trazido para a Santa Casa da Capital.

Conforme informações do registro da ocorrência, a vítima foi encontrada pela polícia caída no chão, sangrando muito. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o rapaz foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Marechal Rondon. No local, o médico constatou que os ferimentos foram causados por facadas, que atingiram o abdômen da vítima.

Como os ferimentos eram graves, o rapaz precisou ser trazido para a Santa Casa, onde passa por procedimento cirurgia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions