A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/11/2011 15:00

Polícia esclarece homicídio que aconteceu em 2008 no bairro Guanandi

Ana Paula Carvalho

A DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) concluiu nesta semana as investigações sobre o assassinato de Alberto Cezar de Souza, de 30 anos. Ele foi atingido por vários tiros no dia 11 de agosto de 2008, no bairro Guanandi.

De acordo com as investigações, Wagner Careaga Pereira, de 24 anos, conhecido como “Vavá do São Conrado” e a vítima discutiram na rua Barra Mansa, onde várias pessoas estavam.

Após o desentendimento, Alberto saiu pilotando uma motocicleta, o autor sacou uma arma e efetuou vários disparos contra ele. Uma mulher, de 35 anos, que estava na garupa da moto também foi atingida.

Após o crime, Wagner foi morar em Navegantes, em Santa Catarina. A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul pediu apoio para a Polícia daquela cidade e, na última segunda-feira Wagner foi localizado e preso.

Ele já tinha um mandado de prisão por roubo. Agora ele vai responder por homicídio doloso e tentativa de homicídio.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


Detalhe que a policial que prendeu o Homicida é uma Douradense!!

Parabéns aos envolvidos.
 
Ana Mara em 11/11/2011 07:48:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions