A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

22/01/2014 12:40

Polícia faz operação em bairro onde funcionária foi estuprada e família roubada

Viviane Oliveira
Depois dos crimes, moradores e comerciantes dizem que estão com mais medo. (Foto: Marcos Ermínio) Depois dos crimes, moradores e comerciantes dizem que estão com mais medo. (Foto: Marcos Ermínio)

A operação Saturação da Polícia Militar terminou com uma motocicleta roubada e uma pessoa presa na noite de ontem (21), no Parque Novos Estados, região Norte, de Campo Grande. A ação se deu depois que o bairro foi palco de dois crimes, em menos de uma semana. Na última quinta-feira (16), uma funcionária foi assaltada e estuprada. Na segunda-feira (20), uma família foi feita refém e roubada.

A Polícia reforçou a fiscalização e as abordagens em dois horários: das 17h às 19h e das 21h às 23h. A operação foi resultado de ações de inteligência e atendimento de pedidos da população, em virtude dos casos registrados recentemente.

No total, os PMs abordaram 56 pessoas, vistoriaram 44 veículos e seis comércios. Eles também recuperaram uma motocicleta roubada e cumpriram mandado de prisão. A operação saturação faz parte das estratégias de policiamento da Polícia Militar para reforçar o policiamento em determinadas áreas da cidade, conforme avaliações técnicas dos comandantes das regiões.

A Operação Saturação já foi realizada no bairro Santa Emília, Aero Rancho, Los Angeles e Dom Antônio Barbosa. “Essa é uma estratégia que usamos e vem trazendo bons resultados, portanto a operação saturação continuará ocorrendo com frequência em diferentes regiões da cidade”, diz o comandante do Policiamento Metropolitano, coronel Evaldo Iahn Mazuy.

Confundido com ladrão, homem causa acidente e acaba agredido
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...


Tem que fazer essas operações sempre não apenas quando ocorre crimes.
 
Diego Souza em 22/01/2014 16:20:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions