A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

10/02/2014 12:49

Polícia identifica 5 suspeitos de estuprar adolescente no Jardim Noroeste

Graziela Rezende

Além dos três adolescentes e um adulto que participaram do estupro de um adolescente de 13 anos, em uma festa no Jardim Noroeste, em Campo Grande, a Polícia investiga a participação de um quinto elemento na casa. Conforme a investigação, ela consentiu o ato nos dois lugares, sendo que na casa cinco homens participaram do crime.

“Sabemos que na casa houve a participação de um suspeito, que temos apenas o primeiro nome e pretendemos identificar ainda hoje. E por mais que houve o consentimento da vítima, se trata de uma adolescente de 13 anos e na qual eles deram bebida alcoólica”, diz um dos investigadores envolvidos no caso.

Crime – A menina de 13 anos procurou a Polícia Civil para denunciar que havia sido estuprada em uma festa. Ela disse que saiu de casa por volta das 17h do sábado (1º) quando se encontrou com amigos.

Após ser convidada para a festa, a menina consumiu drogas e álcool e em determinado momento foi levada para o banheiro por três rapazes. A amiga dela viu toda a cena. Um quarto homem também entrou no cômodo depois.

As duas meninas conseguiram fugir da festa, mas foram interceptadas pelos rapazes no meio do caminho. O grupo conseguiu alcançar a dupla e voltou a cometer novos estupros em uma casa do mesmo bairro.

 

Menina "estuprada por quatro" consentiu ato em 2 lugares, diz Polícia
A Polícia Civil constatou a mentira da adolescente de 13 anos, que disse ter sido estuprada por quatro homens no Jardim Noroeste. Na verdade, segundo...
Polícia investiga participação de adolescentes em estupro no Jd. Noroeste
A Polícia descobriu, após um dia intenso de investigações, que a menina de 13 anos foi estuprada mais de uma vez por quatro homens, sendo ela levada ...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...


Já que a amiga da vítima, viu toda a cena, e não foi atacada pelos tarados, deveria pelo menos ter colaborado com a polícia na identificação dos maníacos.
 
VALDIR VILLA NOVA em 10/02/2014 13:55:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions