ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Polícia identifica 5 suspeitos de estuprar adolescente no Jardim Noroeste

Graziela Rezende | 10/02/2014 12:49

Além dos três adolescentes e um adulto que participaram do estupro de um adolescente de 13 anos, em uma festa no Jardim Noroeste, em Campo Grande, a Polícia investiga a participação de um quinto elemento na casa. Conforme a investigação, ela consentiu o ato nos dois lugares, sendo que na casa cinco homens participaram do crime.

“Sabemos que na casa houve a participação de um suspeito, que temos apenas o primeiro nome e pretendemos identificar ainda hoje. E por mais que houve o consentimento da vítima, se trata de uma adolescente de 13 anos e na qual eles deram bebida alcoólica”, diz um dos investigadores envolvidos no caso.

Crime – A menina de 13 anos procurou a Polícia Civil para denunciar que havia sido estuprada em uma festa. Ela disse que saiu de casa por volta das 17h do sábado (1º) quando se encontrou com amigos.

Após ser convidada para a festa, a menina consumiu drogas e álcool e em determinado momento foi levada para o banheiro por três rapazes. A amiga dela viu toda a cena. Um quarto homem também entrou no cômodo depois.

As duas meninas conseguiram fugir da festa, mas foram interceptadas pelos rapazes no meio do caminho. O grupo conseguiu alcançar a dupla e voltou a cometer novos estupros em uma casa do mesmo bairro.

Nos siga no Google Notícias