ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Polícia investiga participação de adolescentes em estupro no Jd. Noroeste

Graziela Rezende | 04/02/2014 09:10

A Polícia descobriu, após um dia intenso de investigações, que a menina de 13 anos foi estuprada mais de uma vez por quatro homens, sendo ela levada para uma residência no bairro Jardim Noroeste, após uma festa que ocorreu na madrugada de domingo (2), em Campo Grande. Dos autores, dois seriam adolescentes.

“Ontem nós passamos o dia envolvidos neste caso. Além da chácara onde ocorria a festa, eles também levaram a menina para uma casa e lá a estupraram novamente. A vítima já prestou depoimento e identificou duas pessoas, mas não pode garantir porque estava embriagada e sob efeito de drogas”, afirma um dos investigadores.

Além de visitar a chácara, a Polícia também compareceu a casa onde ocorreu o crime. “Nós sabemos que alguém permitiu a entrada das pessoas no imóvel, sendo que este deve apontar quem são os autores. Os proprietários da casa já foram identificados, mas negam o crime”, conta o investigador.

Conforme a delegada Regina Márcia Rodrigues, responsável pelas investigações, três pessoas prestarão depoimento nesta terça-feira (4), para falar sobre o caso. “Nós já temos a nossa linha de investigação e inclusive existe a possibilidade deles serem adolescentes. Acredito que hoje já possamos identificar ao certo os suspeitos”, afirma a delegada.

Crime – A menina de 13 anos procurou a Polícia Civil para denunciar que havia sido estuprada em uma festa. Ela disse que saiu de casa por volta das 17h do sábado (1º) quando se encontrou com amigos.

Após ser convidada para a festa, a menina consumiu drogas e álcool e em determinado momento foi levada para o banheiro por três rapazes. A amiga dela viu toda a cena. Um quarto homem também entrou no cômodo depois.

As duas meninas conseguiram fugir da festa, mas foram interceptadas pelos rapazes no meio do caminho. O grupo conseguiu alcançar a dupla e voltou a cometer novos estupros em uma casa do mesmo bairro.

Nos siga no Google Notícias