A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

02/11/2017 14:49

Polícia indicia homem que usava arma de brinquedo para cometer crimes

No último fim de semana, Marcelo quer já era procurado pela polícia foi preso por violência doméstica

Viviane Oliveira
Marcelo usava uma arma de brinquedo para assaltar e ameaçar vítimas (Foto: divulgação / Polícia Civil) Marcelo usava uma arma de brinquedo para assaltar e ameaçar vítimas (Foto: divulgação / Polícia Civil)

A Polícia Civil indiciou Marcelo Fernando Silva como autor do roubo ocorrido no dia 27 do mês passado na papelaria Denise, no Bairro Lar do Trabalhador, em Campo Grande. Usando arma de brinquedo, o suspeito roubou R$ 300 do comércio.

Conforme o delegado Reginaldo Salomão, da Derf (Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos), o autor invadiu a papelaria, mandou as vítimas deitarem no chão. Elas foram agredidas fisicamente e verbalmente pelo criminoso que após a ação fugiu levando o dinheiro do caixa.

No último fim de semana, Marcelo quer já era procurado pela polícia foi preso por violência doméstica. A arma de brinquedo utilizada durante os crimes foi apreendida pela polícia. O homem confessou o roubo na papelaria, alegando ter cometido o crime por influência das drogas.

Sargento de folga prende assaltante após roubo de farmácia no Santo Amaro
Após assaltar uma farmácia, Marcelo Fernando da Silva, 38 anos, foi preso em flagrante por um sargento da Polícia Militar de folga. O fato aconteceu ...
Polícia investiga morte de homem encontrado com ferimento na cabeça
A Polícia Civil investiga a morte de um homem encontrado em avançado estado de decomposição em uma chácara, que fica à margem da BR-262, na região do...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions