A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

24/02/2014 11:58

Polícia indicia jovem que mantinha fotos fumando maconha nas redes sociais

Graziela Rezende
Perfil da jovem que fazia apologia ao uso de drogas. Foto: Reprodução FacebookPerfil da jovem que fazia apologia ao uso de drogas. Foto: Reprodução Facebook

Mais uma jovem foi indiciada por fazer apologia ao uso de drogas na internet. Kamilla Nantes Pereira, 19 anos, compareceu à Denar (Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico) e confessou ser usuária de maconha e postar imagens no Facebook que, conforme a Polícia, incentivam o uso de entorpecente e o tráfico de drogas.

Em seu perfil “Kamilla Nantes”, tinham fotos da jovem com imagens da folha e cigarro de Cannabis Sativa L, além de outras em que ela aparece aparentemente fuma maconha. Durante o depoimento, a menina ainda disse que a sua irmã, menor de idade, tem acesso ao seu perfil e conteúdos, sendo as fotos excluídas.

Outra prisão - Em janeiro deste ano,Renan da Rocha Greffi, 25 anos, morador do bairro Santo Antônio, foi preso após manter um pé de maconha em sua casa e ainda utilizar as redes sociais para falar sobre as drogas. Ele ainda estava com porções de entorpecente quando foi detido. Renan possui antecedentes por furto, ameaça, vias de fato e roubo.

Foragidos – No dia 16 de fevereiro, a Polícia localizou na Capital a terceira "plantação" de maconha. A droga pertenceria a um casal que está foragido. Segundo o delegado Rodrigo Yassaka, titular da Denar, é corriqueiro para os investigadores este tipo de ocorrência. No entanto, após analisada a situação, os autores podem ser presos em flagrante e responder por tráfico de drogas.

Na ocasião, os policiais faziam rondas no Parque do Lageado, por volta das 17h, quando surgiram denúncias de uma boca de fumo na rua Evelina Selingardi, bairro Cidade de Deus. Eles se deslocaram até lá e, com os portões abertos, já acharam plantações de maconha na entrada.

Dentro da casa não havia ninguém, apenas documentos de um casal que vizinhos garantiram ser os donos, sendo uma mulher de 45 anos e um homem de 29 anos. Eles permanecem foragidos, mas já foram indiciados por tráfico de drogas, cuja pena varia de cinco a quinze anos.

Perfil da jovem indiciada. Foto: Reprodução FacebookPerfil da jovem indiciada. Foto: Reprodução Facebook
Jovem preso em sua residência pelo mesmo crime. Foto: Reprodução FacebookJovem preso em sua residência pelo mesmo crime. Foto: Reprodução Facebook
Confundido com ladrão, homem causa acidente e acaba agredido
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions