A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/01/2015 10:53

Polícia investiga caso de criança abusada por namorado da avó paterna

Viviane Oliveira

A Polícia Civil investiga um caso de estupro registrado na noite de ontem (17) na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, em Campo Grande. Um homem de 32 anos é suspeito de abusar da neta de sua companheira, que tem apenas 6 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela mãe da vítima, o caso aconteceu pelo menos duas vezes em que a menina estava na casa da avó. Segundo relatos da criança à mãe, o suspeito passou a mão no corpo dela e a obrigou que passasse no dele.

Ainda conforme registro policial, a menina não soube dizer quando os casos aconteceram. Ontem, os policiais foram a casa do suspeito e não encontraram nenhum material com conteúdo pornográfico, no entanto, o celular do homem foi apreendido e vai passar por perícia.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável e será investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). O homem, que foi ouvido e liberado, já tem passagem pelo crime de estupro. 

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions