ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Polícia investiga caso de criança que diz ter sido "penhorada" em boca de fumo

Graziela Rezende | 20/12/2013 12:36

A Polícia investiga o caso de uma menina de seis anos que teria sido “penhorada” por diversas vezes em uma boca de fumo na rua Pananbiverá, bairro São Conrado, em Campo Grande. Segundo o delegado Paulo Sérgio Laureto, responsável pelas investigações, a criança poderá ser entrevistada ainda hoje.

“A informação de que a criança era moeda de troca consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar, que fez abordagem ao casal na segunda-feira (16). Agora estamos solicitando a cópia do inquérito da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) para saber mais detalhes, inclusive se a menina era sobrinha ou prima de um dos envolvidos”, afirma o delegado.

Durante a abordagem da PM, a menina teria dito que permanecia com o traficante enquanto os responsáveis adquiriam dinheiro para pagar o entorpecente. Com um dos envolvidos a Polícia localizou trouxas de maconha, cocaína, eletrônicos sem comprovação e um veículo.

No decorrer da semana, o delegado pretende ouvir familiares e testemunhas. A menina estaria em um abrigo e posteriormente pode ser entregue a um parente.

Nos siga no Google Notícias