Polícia investiga caso de criança que diz ter sido "penhorada" em boca de fumo
A Polícia investiga o caso de uma menina de seis anos que teria sido “penhorada” por diversas vezes em uma boca de fumo na rua Pananbiverá, bairro São Conrado, em Campo Grande. Segundo o delegado Paulo Sérgio Laureto, responsável pelas investigações, a criança poderá ser entrevistada ainda hoje.
“A informação de que a criança era moeda de troca consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar, que fez abordagem ao casal na segunda-feira (16). Agora estamos solicitando a cópia do inquérito da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) para saber mais detalhes, inclusive se a menina era sobrinha ou prima de um dos envolvidos”, afirma o delegado.
Durante a abordagem da PM, a menina teria dito que permanecia com o traficante enquanto os responsáveis adquiriam dinheiro para pagar o entorpecente. Com um dos envolvidos a Polícia localizou trouxas de maconha, cocaína, eletrônicos sem comprovação e um veículo.
No decorrer da semana, o delegado pretende ouvir familiares e testemunhas. A menina estaria em um abrigo e posteriormente pode ser entregue a um parente.