A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

09/02/2014 09:55

Polícia investiga "morte misteriosa" de jovem após sair de festa na Capital

Graziela Rezende

A Polícia Civil investiga a morte da jovem Francisle da Silva Marques, 24 anos, na madrugada deste domingo (9). De acordo com testemunhas, a vítima estava em uma festa no bairro Oliveira, em Campo Grande, quando teria ingerido muita bebida alcoólica e batido a cabeça.

Momentos depois, o ex-marido ficou sabendo do fato e compareceu a unidade de atendimento do bairro Guanandi, quando obteve a informação da morte da jovem. Segundo os médicos, Francisle, por volta de 1h30, teve convulsões e parada cardíaca.

O ex-marido, o pedreiro Cleber Marques, 31 anos, diz que o casal tem uma filha de um ano e três meses e estava separado há 90 dias. Ele ressaltou que é evangélico e decidiu se separar porque a vítima só pensava em “curtir a vida”.

Marques conta que a Polícia tentou contato com as pessoas que estavam com Francisle na festa, porém ninguém atende ao telefone. No entanto, as buscas continuam. A vítima ainda deixa outro filho de seis anos, de um relacionamento anterior.

O fato foi registrado como morte a esclarecer e está sendo investigado.



INFELIZMENTE ESTAMOS EM UM MUNDO;EM QUE BEBIDA ALCOOLICA;DE TODO TIPO;DROGAS ESTAO POR TODA PARTE.JOVENS;EXISTEM MANEIRAS DE SE DIVERTIR SEM ESSAS COISAS;NESSES AMBIENTES;NINGUEM RESPEITA NINGUEM;UMA PENA O QU HOUVE COM ESSA JOVEM.QUE DEUS A TENHA.
 
rejani rilke em 10/02/2014 20:04:36
O ex-marido esta certíssimo. só quer saber de festa? pé-na-bunda dela. Eu faria o mesmo. Atualmente é difícil encontrar uma pessoa séria e que queria constituir família, a maioria só quer sexo, drogas e rock and roll (pior sertanejo universitário).
 
Carlos Roberto em 10/02/2014 07:23:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions