ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Polícia investiga se encontro com ex está ligado a morte em piscina

Viviane Oliveira e Marcus Moura | 13/02/2017 11:42
Movimentação de policiais, peritos e bombeiros na residência onde a mulher foi encontrada morta (Foto: André Bittar)
Movimentação de policiais, peritos e bombeiros na residência onde a mulher foi encontrada morta (Foto: André Bittar)

A Polícia Civil investiga se encontro com ex-marido está relacionado com a morte de Luciane de Freitas Souza, 43 anos, encontrada boiando na piscina da casa onde morava com a filha de 13 anos. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (13), na Rua Ouro Negro, no bairro Marcos Roberto, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a adolescente relatou que a mãe havia ido para uma confraternização em uma casa de show, na rua 2 de Março, na Vila Taquarussu. Lá, a mulher encontrou o ex-marido dela, que segundo informações apuradas pelo Campo Grande News não aceitava o fim do relacionamento.

Ainda segundo registro policial, por volta das 22h, a menina ouviu o barulho do portão e do carro da mãe entrando na garagem. Porém, não escutou Luciane abrindo a porta. Hoje de manhã, por volta das 6h, o corpo da mulher foi encontrado boiando na piscina da casa.

Segundo a delegada Anne Karine Sanches Trevizan, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), que assumiu as investigações, vários pontos precisam ser esclarecidos, como por exemplo, se a mulher morreu afogada ou antes de cair na piscina. “Ainda não há uma hipótese formada sobre o que aconteceu. Somente o laudo do legista deve apontar se a morte foi por afogamento”, explica a autoridade policial.

Piscina onde o corpo foi encontrado boiando nesta manhã (Foto: André Bittar)
Piscina onde o corpo foi encontrado boiando nesta manhã (Foto: André Bittar)

Durante os trabalhos, equipes de Pericia Técnica e Polícia Civil procuraram câmeras de segurança, vasculharam o local e ouviram parentes e amigos. Mãe e filha moravam sozinhas na residência.

Testemunhas relataram à reportagem que Luciene era bastante festeira e, no sábado (11), foi mais um dia de som alto e gritaria no imóvel. “Elas eram fechadas e não conversavam com ninguém da vizinhança, mas sempre faziam festas até altas horas da madrugada”, segundo moradores da redondeza.

Caso - A menina acordou hoje pela manhã e encontrou o corpo da mãe boiando na piscina. Os bombeiros foram acionados, mas o corpo já apresentava rigidez cadavérica, o que significa que a mulher já estava morta há horas. A piscina tem no máximo 1,5 metro de profundidade, segundo os militares. A vítima estava vestida com roupas de passeio.

Nos siga no Google Notícias