ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Polícia investiga se marido de babá estuprou criança de 4 anos

Mãe da vítima foi orientada a procurar atendimento psicossocial na Depca

Viviane Oliveira e Bruna Marques | 16/08/2022 09:24
Caso será investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) (Foto: Paulo Francis / arquivo)
Caso será investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) (Foto: Paulo Francis / arquivo)

A Polícia Civil investiga se o marido da babá estuprou uma criança de 4 anos. O caso aconteceu no fim de semana no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. O suspeito foi detido ontem (15) por equipe da Polícia Militar e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Conforme boletim de ocorrência, a mãe contou que após dormir na casa da babá de sábado para domingo, a criança passou a reclamar de ardência, na hora do banho, nas partes íntimas. Indagada se havia acontecido alguma coisa, a menina disse que “o homem” havia a machucado.

Incomodada, a mãe continuou com os questionamentos, mas a criança só falava que “o homem” tinha mexido com ela. Ao mostrar fotos dos possíveis suspeitos, a menina apontou para a imagem do marido da babá e acabou revelando detalhes do que havia acontecido.

A mulher, então, acionou a Polícia Militar e o suspeito foi preso. Ele negou o crime. A mãe da vítima foi orientada a procurar a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) para receber atendimento psicossocial. Ela disse para a polícia que ficou muito assustada com a situação e tem medo do suspeito.

Nos siga no Google Notícias