A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

12/12/2011 19:09

Polícia investiga tentativa de homicídio em concessionária de veículos

Paula Maciulevicius

Caso está sendo investigado pela 4ª Delegacia de Polícia da Capital

A Polícia investiga a tentativa de homicídio na concessionária Mercedes Benz, ocorrida na tarde deste domingo, onde segurança atirou contra um cliente que levava o veículo para revisão. O caso está sendo investigado pela 4ª Delegacia de Polícia da Capital.

O estado da vítima, Alex dos Santos Teixeira, 30 anos, é considerado estável. Ele está internado no Hospital Universitário, passou por cirurgia e deve ir para a enfermaria ainda hoje.

Alex foi atingido por dois tiros no abdômen depois de desentendimento com o segurança da concessionária. Ele é motorista e teria levado uma van para revisão. O serviço, segundo a Polícia, foi agendado através da central, por um número 0800.

A arma usada pelo segurança já está com o delegado Devair Aparecido Francisco, revólver calibre 38. O funcionário fugiu da Mercedes e deixou a arma na empresa de segurança na qual é ligado. Ele ainda não foi localizado.

De acordo com o gerente geral, a empresa está tentando entender o que aconteceu. “No desentendimento ele ligava no operacional, mas não tem como dar precisão”, diz o gerente.

A empresa de segurança afirmou que vai dar todo suporte necessário à família da vítima.

A concessionária localizada na avenida Gury Marques até possui circuito interno, mas de acordo com a Polícia, não grava o que se passa dentro do estabelecimento.

Caso - O suspeito de ter atirado na vítima é o segurança Alexandre Aparecido da Silva, 32 anos. Conforme o boletim de ocorrência, uma testemunha disse a Polícia que presenciou os dois discutindo e, em seguida, escutou dois disparos. Ao ver o que havia acontecido, flagrou o segurança fugindo em uma moto vermelha e a vítima caída no chão.

Homem é baleado por segurança em concessionária na Capital
Suspeito está foragidoAlex dos Santos Teixeira, 30 anos, foi atingido por tiros após uma discussão com um segurança no início da noite deste domingo...
Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...


Não é nada estável e sim muito grave. E vai passar por outra cirurgia. Sou prima e é revoltante.
 
Erika Ximenes em 13/12/2011 12:30:16
CONHECEMOS A VITIMA E PODEMOS DIZER QUE É UM HOMEM TRABALHADOR, HONESTO E LUTA PELO SUSTENTO DA SUA FAMILIA, PORTANTO, AS AUTORIDADES DEVEM INVESTIGAR O CRIMINOSO E FORAGIDO C MINUNCIAS.
 
luiz bello em 12/12/2011 08:22:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions