A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

12/12/2011 19:09

Polícia investiga tentativa de homicídio em concessionária de veículos

Paula Maciulevicius

Caso está sendo investigado pela 4ª Delegacia de Polícia da Capital

A Polícia investiga a tentativa de homicídio na concessionária Mercedes Benz, ocorrida na tarde deste domingo, onde segurança atirou contra um cliente que levava o veículo para revisão. O caso está sendo investigado pela 4ª Delegacia de Polícia da Capital.

O estado da vítima, Alex dos Santos Teixeira, 30 anos, é considerado estável. Ele está internado no Hospital Universitário, passou por cirurgia e deve ir para a enfermaria ainda hoje.

Alex foi atingido por dois tiros no abdômen depois de desentendimento com o segurança da concessionária. Ele é motorista e teria levado uma van para revisão. O serviço, segundo a Polícia, foi agendado através da central, por um número 0800.

A arma usada pelo segurança já está com o delegado Devair Aparecido Francisco, revólver calibre 38. O funcionário fugiu da Mercedes e deixou a arma na empresa de segurança na qual é ligado. Ele ainda não foi localizado.

De acordo com o gerente geral, a empresa está tentando entender o que aconteceu. “No desentendimento ele ligava no operacional, mas não tem como dar precisão”, diz o gerente.

A empresa de segurança afirmou que vai dar todo suporte necessário à família da vítima.

A concessionária localizada na avenida Gury Marques até possui circuito interno, mas de acordo com a Polícia, não grava o que se passa dentro do estabelecimento.

Caso - O suspeito de ter atirado na vítima é o segurança Alexandre Aparecido da Silva, 32 anos. Conforme o boletim de ocorrência, uma testemunha disse a Polícia que presenciou os dois discutindo e, em seguida, escutou dois disparos. Ao ver o que havia acontecido, flagrou o segurança fugindo em uma moto vermelha e a vítima caída no chão.



Não é nada estável e sim muito grave. E vai passar por outra cirurgia. Sou prima e é revoltante.
 
Erika Ximenes em 13/12/2011 12:30:16
CONHECEMOS A VITIMA E PODEMOS DIZER QUE É UM HOMEM TRABALHADOR, HONESTO E LUTA PELO SUSTENTO DA SUA FAMILIA, PORTANTO, AS AUTORIDADES DEVEM INVESTIGAR O CRIMINOSO E FORAGIDO C MINUNCIAS.
 
luiz bello em 12/12/2011 08:22:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions