ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Polícia localiza documentos de 100 vítimas de arrastão durante show

Ricardo Campos Jr. | 28/08/2015 15:57
Show foi realizado na véspera do Aniversário de Campo Grande (Foto: Vanessa Tamires)
Show foi realizado na véspera do Aniversário de Campo Grande (Foto: Vanessa Tamires)

Funcionários da limpeza e segurança do Shopping Bosque dos Ipês encontraram aproximadamente 100 documentos jogados no estacionamento que pertencem às vítimas do arrastão de furtos ocorridos no festival Villa Mix Festival Campo Grande. A Polícia Civil já identificou algumas vítimas por meio dos boletins de ocorrência.

O material foi entregue à 3ª DP, no Carandá Bosque. Segundo o delegado Valmir de Moura Fé, são certidões de nascimento, carteiras de identidade, de habilitação e até cartões do SUS que foram achados espalhados em vários pontos do local.

Segundo ele, ainda não há suspeitos. Os investigadores estão fazendo a contagem e separação do material. As vítimas que tiveram documentos furtados no show podem ir até a unidade ou entrar em contato pelo 3326-0027.

Arrastão - Cerca de 130 pessoas registraram boletins de ocorrência entre o dia 25 e 27 de agosto. O evento foi realizado no estacionamento da galeria comercial, na Avenida Cônsul Assaf Trad, no Jardim Novos Estados.

Vítimas levantaram a hipótese de que uma quadrilha havia praticado um arrastão no show. "Eu nunca passei por isso, sempre vou a festas em Campo Grande e isso nunca aconteceu, fiquei indignada", disse uma jornalista de 25 anos que teve o celular furtado, mas preferiu não se identificar.

A estudante de odontologia, Aline Lima, 22 anos, também foi vítima. Ela conta que estava num grupo com 11 pessoas, dessas quatro tiveram seus aparelhos furtados. "É um absurdo por que nós estávamos no setor mais caro e percebemos invasores, avisamos a segurança. um dos meus amigos viu até um furto. Já tentamos falar com a organização, mas até agora não deram nenhuma resposta", desabafou a estudante.

Nos siga no Google Notícias