ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Shopping alega não ter responsabilidade sobre arrastão em festival

Alan Diógenes | 27/08/2015 14:09
Arrastão aconteceu durante os shows do Festival Villa Mix. (Foto: Vanessa Tamires)
Arrastão aconteceu durante os shows do Festival Villa Mix. (Foto: Vanessa Tamires)

Sobre o arrastão que vitimou 130 pessoas, durante o Villa Mix, na madrugada de quarta-feira (26), feriado de aniversário de Campo Grande, o Shopping Bosque dos Ipês, onde o evento aconteceu, afirmou que não teve responsabilidade sobre o ocorrido. Através de nota, o estabelecimento informou que a responsabilidade é única e exclusiva da organização dos shows.

A nota diz que "a organização do evento é de responsabilidade, única e exclusiva, da empresa Santo Show, sendo que, o Shopping forneceu o espaço para a realização do mesmo e, contribuiu com a apoio à Segurança na parte externa do show, onde nenhuma ocorrência foi registrada, dentro das dependências do Bosque dos Ipês e no estacionamento interno”.

De acordo com a nota , o shopping ressaltou que, todas as ocorrências foram na parte interna da arena, área de inteira responsabilidade da organização do evento.

Deste modo, cabe à empresa Santo Show e à marca Villa Mix, responder por quaisquer questionamentos referentes à segurança interna do evento. Entretanto, ressaltamos que contribuímos com todas as medidas necessárias e cabíveis ao Shopping, para garantir a segurança de todos os presentes e para fazer do Villa Mix um evento tranquilo e seguro para Campo Grande.

Para o Villa Mix, além do efetivo de segurança do shopping, apoio das policias militar e rodoviária federal, havia reforço de empresa de vigilância terceirizada, contratada e de responsabilidade da organização do evento.

Para novos esclarecimentos, o shopping pede que entre em contato com a empresa Santo Show, por meio do telefone (67) 3025-4006.

Nos siga no Google Notícias