A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

27/08/2015 14:09

Shopping alega não ter responsabilidade sobre arrastão em festival

Alan Diógenes
Arrastão aconteceu durante os shows do Festival Villa Mix. (Foto: Vanessa Tamires)Arrastão aconteceu durante os shows do Festival Villa Mix. (Foto: Vanessa Tamires)

Sobre o arrastão que vitimou 130 pessoas, durante o Villa Mix, na madrugada de quarta-feira (26), feriado de aniversário de Campo Grande, o Shopping Bosque dos Ipês, onde o evento aconteceu, afirmou que não teve responsabilidade sobre o ocorrido. Através de nota, o estabelecimento informou que a responsabilidade é única e exclusiva da organização dos shows.

A nota diz que "a organização do evento é de responsabilidade, única e exclusiva, da empresa Santo Show, sendo que, o Shopping forneceu o espaço para a realização do mesmo e, contribuiu com a apoio à Segurança na parte externa do show, onde nenhuma ocorrência foi registrada, dentro das dependências do Bosque dos Ipês e no estacionamento interno”.

De acordo com a nota , o shopping ressaltou que, todas as ocorrências foram na parte interna da arena, área de inteira responsabilidade da organização do evento.

Deste modo, cabe à empresa Santo Show e à marca Villa Mix, responder por quaisquer questionamentos referentes à segurança interna do evento. Entretanto, ressaltamos que contribuímos com todas as medidas necessárias e cabíveis ao Shopping, para garantir a segurança de todos os presentes e para fazer do Villa Mix um evento tranquilo e seguro para Campo Grande.

Para o Villa Mix, além do efetivo de segurança do shopping, apoio das policias militar e rodoviária federal, havia reforço de empresa de vigilância terceirizada, contratada e de responsabilidade da organização do evento.

Para novos esclarecimentos, o shopping pede que entre em contato com a empresa Santo Show, por meio do telefone (67) 3025-4006.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions