A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/11/2015 11:20

Polícia Militar aborda mais de 3 mil durante operação para diminuir crimes

Filipe Prado
A Operação Cidade Traquila tem o objetivo de diminuir a criminalidade (Foto: Divulgação)A Operação Cidade Traquila tem o objetivo de diminuir a criminalidade (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar deflagrou, da tarde de ontem (12) até a madrugada desta sexta-feira (13), a Operação Cidade Tranquila na Capital, onde foram abordadas mais de 3 mil pessoas. O objetivo da operação é diminuir a criminalidade e aumentar a segurança da população.

A operação começou às 16h e contou com a participação de 300 policiais do 1ºBatalhão de Polícia Militar, 9ºBatalhão de Polícia Militar, 10ºBatalhão de Polícia Militar, 17° Batalhão de Polícia Militar de Trânsito, 5ª e 6ª Companhia Independente de Polícia Militar, juntamente com 1º Esquadrão de Policia Montado executaram com apoio do Grupamento Aéreo.

De acordo com a comunicação da Polícia Militar, foram 2036 veículo abordados, sendo 69 apreendidos e encaminhados ao Detra, três foram recuperados. Foram 3036 pessoas revistadas, 13 encaminhadas para delegacia, cumprindo sete mandados de prisão.

Ao todo, 163 multas foram emitidas e 46 documentos apreendidos, além de uma arma de fogo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions