A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/12/2010 08:36

Polícia ouve até pai de santo em investigação de duplo assassinato

Aline Queiroz

Mistério

Corpos foram encontrados na casa de Claudia, no Tijuca.Corpos foram encontrados na casa de Claudia, no Tijuca.

Entre as testemunhas que prestaram depoimento no inquérito aberto para apurar o assassinato de Cláudia de Araújo Mugnaine, 33 anos, e Regina Bueno França, 40 anos, está um pai de santo.

As duas amigas, que foram encontradas mortas ontem à tarde, na casa de Cláudia, na Rua Maurício de Nassau, no Jardim Tijuca, em Campo Grande, eram clientes do pai de santo, segundo revelou o delegado responsável pela investigação, Daniel Rodrigues da Silva.

Questionado sobre a possibilidade do crime estar ligado à magia negra, o delegado diz que não sabe se há relação. Ele mantém detalhes da investigação em sigilo para não comprometer os trabalhos.

Além do pai de santo, prestaram depoimento o namorado de Cláudia e familiares das vítimas. O crime é cercado por mistérios.

Claudia e Regina foram encontradas com as mãos amarradas nas costas e degoladas.

Para o delegado, trata-se de um caso de homicídio, porém, possíveis motivos para o assassinato não são divulgados.

A tese de latrocínio, roubo seguido de morte, é descartada até o momento porque o carro de Cláudia e a bolsa foram deixados no local do crime.

Cláudia era manicure e as clientes do salão comentaram que Claudia mantém um relacionamento há algum tempo com um homem, que viaja a trabalho constantemente.

Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions