A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

02/12/2010 08:36

Polícia ouve até pai de santo em investigação de duplo assassinato

Aline Queiroz

Mistério

Corpos foram encontrados na casa de Claudia, no Tijuca.Corpos foram encontrados na casa de Claudia, no Tijuca.

Entre as testemunhas que prestaram depoimento no inquérito aberto para apurar o assassinato de Cláudia de Araújo Mugnaine, 33 anos, e Regina Bueno França, 40 anos, está um pai de santo.

As duas amigas, que foram encontradas mortas ontem à tarde, na casa de Cláudia, na Rua Maurício de Nassau, no Jardim Tijuca, em Campo Grande, eram clientes do pai de santo, segundo revelou o delegado responsável pela investigação, Daniel Rodrigues da Silva.

Questionado sobre a possibilidade do crime estar ligado à magia negra, o delegado diz que não sabe se há relação. Ele mantém detalhes da investigação em sigilo para não comprometer os trabalhos.

Além do pai de santo, prestaram depoimento o namorado de Cláudia e familiares das vítimas. O crime é cercado por mistérios.

Claudia e Regina foram encontradas com as mãos amarradas nas costas e degoladas.

Para o delegado, trata-se de um caso de homicídio, porém, possíveis motivos para o assassinato não são divulgados.

A tese de latrocínio, roubo seguido de morte, é descartada até o momento porque o carro de Cláudia e a bolsa foram deixados no local do crime.

Cláudia era manicure e as clientes do salão comentaram que Claudia mantém um relacionamento há algum tempo com um homem, que viaja a trabalho constantemente.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions