ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Polícia ouve operários que trabalharam com pintor em obra do Exército

Renan Nucci | 17/07/2014 18:37
Pintor foi visto pela última vez no dia 1º de julho. (Foto: Alessandro Martins/Arquivo)
Pintor foi visto pela última vez no dia 1º de julho. (Foto: Alessandro Martins/Arquivo)

A DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio) de Campo Grande começou a colher depoimentos sobre o desaparecimento do pintor Lauri Borges, de 42 anos.

Até o momento, foram ouvidos apenas colegas que trabalharam com ele pela última vez em um obra do Exército na Capital. O conteúdo dos relatos não foi divulgado. Uma mulher com quem Lauri mantinha relacionamento amoroso também foi intimada.

Nesta quinta-feira (17), investigadores da Polícia Civil colheram informações junto aos familiares, mas ainda não há informações que possam levar ao paradeiro da vítima.

Esperança – O sumiço completa hoje 17 dias, e mesmo após esse tempo, a família não perde as esperanças, principalmente porque não foi encontrado nenhum corpo com as mesmas características do pintor.

A irmã, Simone de Oliveira Borges, 32 anos, relata que parentes já fizeram buscas por conta própria em diversos locais da Capital, tais como matas localizadas às margens de rodovias, córregos e áreas conhecidas como “inferninhos”.  “A gente acredita que ele ainda esteja vivo, mantido em cativeiro, já que até agora nenhum corpo apareceu”, explicou.

Na noite dos fatos, Lauri utilizava jeans e um moletom xadrez nas cores mostarda e preta. Testemunhas contam que era por volta das 21h30, quando o viram sendo obrigado a entrar em um automóvel ocupado por quatro pessoas. A ação teria ocorrido em frente à casa onde ele vivia com a mãe e o filho de quatro anos, na região do Nova Lima.

Temendo por sua segurança, Ana Joaquina Borges, 64 anos, mãe de Lauri, e o neto, deixaram a casa por período indeterminado. O motivo seria porque, além de estarem sozinhos, havia pessoas estranhas rondando o local. A vítima era usuária de drogas, mas de acordo com a irmã, fumava somente cigarro de maconha.

Nos siga no Google Notícias