ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Polícia pede preventiva de rapaz preso após perseguição da PM no Los Angeles

Flávio Paes | 14/10/2015 19:20
Com capotamento, Meriva destruiu muro de uma casa no Los Angeles (Foto Arquivo)
Com capotamento, Meriva destruiu muro de uma casa no Los Angeles (Foto Arquivo)

A Polícia Civil pediu à Justiça a decretação da prisão preventiva de Felipe Matheus Martins Maciel, 20 anos, preso no final da tarde de ontem após perseguição policial no Jardim Los Angeles, quando dirigia um Meriva roubado na segunda-feira, depois que três homens invadiram uma casa no Bairro Pioneiro e fizeram a família refém. Na tentativa de escapar da Polícia Militar, ele perdeu o controle do veículo que capotou, invadiu o meio-fio e destruiu o muro de uma casa na esquina das ruas Almirante Cocherne com Mansur Contar.

No seu depoimento ao delegado plantonista, Camilo Kettenhuber Cavalheiro, Felipe garantiu não ter participado do assalto.  Garantiu que “contratado” por um dos assaltantes  para levar o carro roubado até o Paraguai, onde já haveria comprador à espera . Ele teria decidido deixar o carro estacionado em frente de uma residencial no Los Angeles para esperar até à noite quando seguiria para Ponta Porã. Felipe em 2013, foi preso por tráfico, receptação,roubo e porte de arma.
Conforme a polícia apurou, com o proprietário da Meriva (placa HTP-1702), na segunda-feira, três homens entraram na sua casa na Rua Luiz Pereira, Bairro Pioneiro, fez refém a família e levaram o veículo.

Nos siga no Google Notícias