ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Polícia prende 2 durante operação em conveniência da Euclides da Cunha

Mayara Bueno e Yarima Mecchi | 17/06/2017 07:22

Cinco pessoas foram multadas neste sábado (17) por estacionar em local irregular em uma conveniência na Rua Euclides da Cunha, em Campo Grande, e duas foram detidas e encaminhadas para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Bairro Piratininga.

Segundo a PM (Polícia Militar), os dois rapazes foram levados em virtude da suspeita de terem dirigido sob efeito do álcool.

Conforme o tenente Tiago Franco, toda noite ocorre operação no local por conta do som alto. também há muitas denúncias de motoristas que saem bêbados dali, dirigindo.

O lugar lota aos fins de semana e é comum ver veículos em alta velocidade pela Euclides da Cunha durante a madrugada e já com o dia amanhecendo, por conta do abuso da bebida.

Nesta manhã, a PM resolveu fazer uma ação ostensiva por volta das 5h30 e o resultado foi flagrante de infrações.

Um dos rapazes conduzidos para a delegacia se recusou a fazer o teste do bafômetro – que mede o nível de álcool no sangue -, não apresentou CNH (Carteira Nacional de Habilitação), acabou preso e para ser liberado, terá de pagar fiança. O segundo rapaz detido pagou o valor estabelecido e já está livre.

Nos siga no Google Notícias