A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/09/2016 07:38

Polícia prende 2 homens e adolescentes por assaltos na Joaquim Murtinho

Luana Rodrigues
Autores foram presos pelo Batalhão de Choque. (Foto: Divulgação)Autores foram presos pelo Batalhão de Choque. (Foto: Divulgação)

Dois jovens de 21 anos foram presos e dois adolescentes de 17 anos apreendidos, na noite desta quinta-feira (15), depois de praticarem diversos roubos na região da Rua Joaquim Murtinho, em Campo Grande.

Conforme a polícia, os suspeitos, sendo um deles um cabo do exército, foram presos depois de assaltar uma jovem e levar o celular da vítima. Ela passou as características dos indivíduos a polícia e momentos depois eles foram localizados nos altos da Avenida Afonso Pena, quase em frente à cidade do Natal.

Os quatro estavam em um carro Citroen C4, mas foram capturados pelo Batalhão de Choque e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


De novo um integrante do "glorioso" exército brasileiro envolvido em crime.
E ainda tem gente que acha que o exército é lugar de santos.
Total ignorância. Onde tem gente, tem de tudo. Tem gente boa e gente não muito boa.
O resto e conversa fiada.
 
Critico em 16/09/2016 07:58:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions