A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

01/05/2014 20:05

Polícia prende dois acusados de furtar residências no Jardim Mansur

Alan Diógenes
Policiais conseguiram recuperar uma televisão de 27 polegadas e três garrafas de bebidas. (Foto: Divulgação)Policiais conseguiram recuperar uma televisão de 27 polegadas e três garrafas de bebidas. (Foto: Divulgação)

Policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar prendeu, na tarde de ontem (30) uma dupla de arrombadores que furtavam residências no Jardim Mansur, em Campo Grande.

Os militares foram acionados, pois em uma residência na rua Manoel Frederico Pache estava acontecendo um furto. Na frente da casa havia duas bicicletas. Quando os infratores avistaram os policiais, correram em direção a um mato.

Durante diligências pela região, os policiais localizaram os dois autores na rua João Fernandes Vieira, que empreenderam fuga da Guarnição, mas foram alcançados e abordados. Em revista, foram localizados um celular e um óculos de sol, produtos de furto.

Também foi localizado em um matagal próximo a propriedade arrombada, uma televisão de 27 polegadas e três garrafas de bebidas.

Os acusados, um rapaz de 25 anos e outro de 18 foram conduzidos a delegacia para as devidas providências.

Polícia prende homem que furtava com carro roubado do Rio de Janeiro
Um rapaz de 38 anos usava um veículo roubado da cidade de São João do Meriti (RJ) para cometer furto em Campo Grande. Daniel Riquelme Oliveira da Sil...
Polícia prende trio que furtava motos e escondia em matagal no Rancho Alegre
A Polícia Militar apreendeu no final da tarde de ontem (28), dois adolescente, ambos de 17 anos, e prendeu Ismael Paula de Souza, 18. Os três furtava...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions