A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/04/2014 17:52

Polícia prende funcionário que colocou placas no carro de Erlon Bernal

Edivaldo Bitencourt
Polícia fez a reconstituição do crime na semana passada (Foto: Cleber Gellio/arquivo)Polícia fez a reconstituição do crime na semana passada (Foto: Cleber Gellio/arquivo)

A Polícia da Capital prendeu o funcionário da empresa Íons Comércio de Placas para Veículos, que colocou as placas no veículo Golf, do empresário Erlon Peterson Bernal, 32 anos. Bandidos roubaram o carro e mataram o empresário.

A delegada Maria de Lourdes Cano, titular da Defurv (Delegacia de Furto e Roubo de Veículos), apresenta amanhã, às 15h,a pessoa envolvida na emissão da placas.

O funileiro revelou, em depoimento, que só pintou o carro de branco porque as placas estavam regularizadas e a documentação foi apresentada pela quadrilha. A partir desta informação, a delegada começou a investigar a empresa e uma pessoa foi presa. Ela será apresentada nesta terça-feira.

De acordo com Maria de Lourdes, as placas são originais e verdadeiras e foram emitidas por uma empresa terceirizada, com credenciamento junto ao DETRAN/MS, para a prestação desse tipo de serviço.

O Detran/MS suspendeu, nesta segunda-feira, a Íons Comércio de Placas para Veículos.

Erlon foi morto após cair numa emboscada da quadrilha. O suspeito de executá-lo é Thiago Henrique Ribeiro, 21 anos, que está preso.



Infelizmente esse tipo de esquema só foi descoberto depois de uma vida ceifada, a do Erlon. Esperamos que o DETRAN/MS não trate isso como caso isolado, que a empresa não somente demita o funcionário, mas bem como perca a credencial de fabricação das placas.
 
Luciano Silgueiro em 28/04/2014 21:15:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions