ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Polícia prende funcionário que colocou placas no carro de Erlon Bernal

Edivaldo Bitencourt | 28/04/2014 17:52
Polícia fez a reconstituição do crime na semana passada (Foto: Cleber Gellio/arquivo)
Polícia fez a reconstituição do crime na semana passada (Foto: Cleber Gellio/arquivo)

A Polícia da Capital prendeu o funcionário da empresa Íons Comércio de Placas para Veículos, que colocou as placas no veículo Golf, do empresário Erlon Peterson Bernal, 32 anos. Bandidos roubaram o carro e mataram o empresário.

A delegada Maria de Lourdes Cano, titular da Defurv (Delegacia de Furto e Roubo de Veículos), apresenta amanhã, às 15h,a pessoa envolvida na emissão da placas.

O funileiro revelou, em depoimento, que só pintou o carro de branco porque as placas estavam regularizadas e a documentação foi apresentada pela quadrilha. A partir desta informação, a delegada começou a investigar a empresa e uma pessoa foi presa. Ela será apresentada nesta terça-feira.

De acordo com Maria de Lourdes, as placas são originais e verdadeiras e foram emitidas por uma empresa terceirizada, com credenciamento junto ao DETRAN/MS, para a prestação desse tipo de serviço.

O Detran/MS suspendeu, nesta segunda-feira, a Íons Comércio de Placas para Veículos.

Erlon foi morto após cair numa emboscada da quadrilha. O suspeito de executá-lo é Thiago Henrique Ribeiro, 21 anos, que está preso.

Nos siga no Google Notícias